Lembrar Apelido TVid

Globo vence disputa e recupera a Libertadores

  • Tópico criado por: rappel
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • rappel

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 12/05/2022 às 19:26
    Autor: rappel Offline

    A Globo está de volta nas transmissões da Libertadores. A Conmebol divulgou o resultado da lição para os direitos da competição entre 2023 e 2026 e a emissora carioca desbancou o SBT, responsável pelos jogos desde o ano retrasado.

    O canal de Silvio Santos, no entanto, continua com as narrações esportivas e ficará responsável por levar ao ar os jogos da Copa Sul-Americana. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Conmebol anunciou nesta quinta-feira (12)
    o resultado das licitações, que entregaram à Globo os direitos da Libertadores a partir do ano que vem. Com isso, a novela criada chega ao fim, já que muita gente aguardava se o próximo ano da competição continuaria nas mãos do SBT

    Na TV fechada, a competição continental ficará nas mãos da Disney e da Paramount, enquanto a primeira terá o direito de fazer a primeira escolha. Com isso, a ESPN seguirá exibindo a Libertadores pelos próximos 04 anos.

    SBT fica com a Sul-Americana

    O SBT, por outro lado, não ficará de mãos abanando e seguirá com o futebol a partir do ano que vem. O canal paulista foi o vencedor da licitação para exibir a Sul-Americana, que também tem a presença de diversos clubes brasileiros, alguns muito Para se ter uma ideia, em 2022, Santos e São Paulo estão na competição, além do Fluminense. No ano passado, o Corinthians disputou a Sul-Americana. Para 2023, no entanto, somente saberá quem serão os clubes ao final da temporada, já que depende.

    Veja mais em:

    https://natelinha.uol.com.br/televisao/2022/05/12/globo-vence-disputa-e-recupera-a-libertadores-sbt-fica-com-a-sula-181617.php

  • ELEVATO

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 08:40
    Autor: ELEVATO Offline

    como fica a conebol tv para quem assina agora que eles perderam o direito das competições

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 10:57
    Autor: srmendonca Offline

    Em 13/05/2022, ELEVATO escreveu:

    como fica a conebol tv para quem assina agora que eles perderam o direito das competições


    "Não fica". Com todos os direitos do próximo ciclo decididos, a ConmebolTV deixará de existir após essa temporada, uma vez que ela foi criada somente porque os detentores dos direitos do ciclo atual (2º pacote da Liberta que era do SporTV e Sula que era do DAZN) haviam cancelado seus contratos na época da pandemia.

    A partir do ano que vem não teremos mais ConmebolTV.

  • ofc1900

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 11:26
    Autor: ofc1900 Offline

    A Conmebol TV é assinada por mês, você cancela quando quer, eu mesmo sempre cancelo nos intervalos mais longos de fases. Mas ano que vem tem Paramount Plus, provavelmente só Streaming, ou seja, uma nova assinatura....

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 11:35
    Autor: ryangiggs Offline

    Em 13/05/2022, ofc1900 escreveu:

    A Conmebol TV é assinada por mês, você cancela quando quer, eu mesmo sempre cancelo nos intervalos mais longos de fases. Mas ano que vem tem Paramount Plus, provavelmente só Streaming, ou seja, uma nova assinatura....


    Se você tiver Internet Fibra da Vivo o Paramount + está como beneficio do plano.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 13/05/2022 às 12:10
    Autor: JoaoMB Offline

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...

  • Rino71

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 01:22
    Autor: Rino71 Offline

    Agora resta saber se a Globo vai deixar os dois jogos liberados pelo site com o SBT faz.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 08:21
    Autor: r2reis Offline

    A Globo anunciou em seus programas jornalísticos, assim como o SBT fez em relação à Sula.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 08:24
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/05/2022, Rino71 escreveu:

    Agora resta saber se a Globo vai deixar os dois jogos liberados pelo site com o SBT faz.


    No máximo no Globoplay, aberto para não assinantes, para não configurar evento pago.

  • ADavid

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 14/05/2022 às 22:24
    Autor: ADavid Offline

    Em 14/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 14/05/2022, Rino71 escreveu:

    Agora resta saber se a Globo vai deixar os dois jogos liberados pelo site com o SBT faz.


    No máximo no Globoplay, aberto para não assinantes, para não configurar evento pago.


    A globo costumava deixar um dos jogos abertos no Ge.com
    Quase sempre o que passava pra menos estados.

    Lembro que teve uma transmissão de Flamengo pra 24 estados e DF e Cruzeiro pra apenas 2 estados. A Globo colocou esse jogo do Cruzeiro de graça no GE, mas o do Flamengo não. Passou apena na TV.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 00:28
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 14/05/2022, r2reis escreveu:

    Em 14/05/2022, Rino71 escreveu:

    Agora resta saber se a Globo vai deixar os dois jogos liberados pelo site com o SBT faz.


    No máximo no Globoplay, aberto para não assinantes, para não configurar evento pago.


    A globo costumava deixar um dos jogos abertos no Ge.com
    Quase sempre o que passava pra menos estados.

    Lembro que teve uma transmissão de Flamengo pra 24 estados e DF e Cruzeiro pra apenas 2 estados. A Globo colocou esse jogo do Cruzeiro de graça no GE, mas o do Flamengo não. Passou apena na TV.


    Nem lembrei do GE.com ou agora ge.globo. Mas acho que agora talvez prefiram priorizar o Globoplay...

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 14:38
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 13/05/2022, ELEVATO escreveu:

    como fica a conebol tv para quem assina agora que eles perderam o direito das competições


    Mas na globo não foi só na tv aberta?

    Então CONMEBOL TV não continuaria ? Pois pois a globo só vai passar os jogos que o SBT passava né?

    Então continua ainda a necessidade da CONMEBOL TV não é? Pois nem todos os jogos serão transmitido.

    Ou não é assim?

  • ADavid

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 14:57
    Autor: ADavid Offline

    Em 15/05/2022, msamauri escreveu:

    Em 13/05/2022, ELEVATO escreveu:

    como fica a conebol tv para quem assina agora que eles perderam o direito das competições


    Mas na globo não foi só na tv aberta?

    Então CONMEBOL TV não continuaria ? Pois pois a globo só vai passar os jogos que o SBT passava né?

    Então continua ainda a necessidade da CONMEBOL TV não é? Pois nem todos os jogos serão transmitido.

    Ou não é assim?


    Não Conmebol TV não continua

    A Conmebol TV na verdade é uma parceria da Claro com a Sky, até por isso so tem o canal nas duas.
    Eles disputaram os pacotes de TV Paga. Realmente não tem nada a ver com a Globo.

    Na TV paga são dois pacotes. O principal que escolhe jogos primeiro e tem direito a transmitir a final ao vivo.

    O secundario, escolhe os jogos por segundo. So transmite ao vivo até as semis e so mostra a final em Replay.

    A Disney/ESPN tinha o pacote principal e conseguiu renovar ele e continuarão transmitindo.

    Ja Conmebol TV (claro/sky) tinha o pacote secundario e perdeu a disputa dele pra os proximos 4 anos. Esse pacote foi vencido pela Paramount, empresa que tem streaming e canais proprios na tv paga.

    Na Sulamericana que era todo da Conmebol TV o resultado foi igual da libertadores. ESPN venceu pacote 1 e Parmaount venceu pacote 2.

    Com isso a Conmebol TV (claro/sky) perdeu os direitos de transmissão das duas competições e não tem mais o que transmitir. Deixará de existir mesmo.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 15/05/2022 às 23:03
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 15/05/2022, ADavid escreveu:

    Em 15/05/2022, msamauri escreveu:

    Em 13/05/2022, ELEVATO escreveu:

    como fica a conebol tv para quem assina agora que eles perderam o direito das competições


    Mas na globo não foi só na tv aberta?

    Então CONMEBOL TV não continuaria ? Pois pois a globo só vai passar os jogos que o SBT passava né?

    Então continua ainda a necessidade da CONMEBOL TV não é? Pois nem todos os jogos serão transmitido.

    Ou não é assim?


    Não Conmebol TV não continua

    A Conmebol TV na verdade é uma parceria da Claro com a Sky, até por isso so tem o canal nas duas.
    Eles disputaram os pacotes de TV Paga. Realmente não tem nada a ver com a Globo.

    Na TV paga são dois pacotes. O principal que escolhe jogos primeiro e tem direito a transmitir a final ao vivo.

    O secundario, escolhe os jogos por segundo. So transmite ao vivo até as semis e so mostra a final em Replay.

    A Disney/ESPN tinha o pacote principal e conseguiu renovar ele e continuarão transmitindo.

    Ja Conmebol TV (claro/sky) tinha o pacote secundario e perdeu a disputa dele pra os proximos 4 anos. Esse pacote foi vencido pela Paramount, empresa que tem streaming e canais proprios na tv paga.

    Na Sulamericana que era todo da Conmebol TV o resultado foi igual da libertadores. ESPN venceu pacote 1 e Parmaount venceu pacote 2.

    Com isso a Conmebol TV (claro/sky) perdeu os direitos de transmissão das duas competições e não tem mais o que transmitir. Deixará de existir mesmo.


    Agora entendi. Obrigado, muito bem explicado.

    É então realmente não vai mais ter CONMEBOL TV.

    Não estava lembrando que tinha o PARAMONT no meio da história.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 12:59
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 13/05/2022, JoaoMB escreveu:

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...


    Concordo com você. Os canais de TV convencionais oferecem mais estabilidade que os streamings.

    Ao menos o streaming vem melhorando. Nada se compara com aquelas experiências do Facebook, por exemplo, o pior contrato já assinado pela Conmebol. Foi ruim do começo ao fim.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 13:30
    Autor: BladeII Offline

    Em 13/05/2022, JoaoMB escreveu:

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...



    Pois é, essa turma pensa que todo mundo mora em aprtamento no centro da capital!

  • ofc1900

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 15:27
    Autor: ofc1900 Offline

    Bem, imagino eu que tanto Disney quanto Paramount irão colocar jogos nos Stramings para chamar público. Mas ainda acho que os principais jogos dos times brasileiros serão na tv, canais lineares. Uma coisa notória é que a Internet vem melhorando muito nos últimos anos. Um colega acima deu uma boa dica sobre direito ao Paramount pra quem tem vivo, pena que aqui só Claro e as Locais.

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 16:58
    Autor: Clubedobill Offline

    Em 16/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 13/05/2022, JoaoMB escreveu:

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...



    Pois é, essa turma pensa que todo mundo mora em aprtamento no centro da capital!


    Não entendi seu questionamento. Ficou muito melhor, porque agora você não vai mais precisar assinar a Comenbol TV. Todos vão passar na ESPN e os que ela não quiser vão passar em um dos canais da Paramount. Todas as operadoras tem esses canais.

    Hoje é pior porque é muito dividido entre ESPN, Comenbol Tv, Facebook, além do SBT, você fica igual uma barata tonta procurando o jogo do seu time.

  • mibiel

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 16/05/2022 às 19:47
    Autor: mibiel Offline

    Em 16/05/2022, Clubedobill escreveu:

    Em 16/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 13/05/2022, JoaoMB escreveu:

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...



    Pois é, essa turma pensa que todo mundo mora em aprtamento no centro da capital!


    Não entendi seu questionamento. Ficou muito melhor, porque agora você não vai mais precisar assinar a Comenbol TV. Todos vão passar na ESPN e os que ela não quiser vão passar em um dos canais da Paramount. Todas as operadoras tem esses canais.

    Hoje é pior porque é muito dividido entre ESPN, Comenbol Tv, Facebook, além do SBT, você fica igual uma barata tonta procurando o jogo do seu time.


    A Paramount não vai passar no canal dela

  • Avatar

    Globo vence disputa e recupera a Libertadores

    Operadora
    Postado em: 17/05/2022 às 10:02
    Autor: riancosta Offline

    Em 16/05/2022, mibiel escreveu:

    Em 16/05/2022, Clubedobill escreveu:

    Em 16/05/2022, BladeII escreveu:

    Em 13/05/2022, JoaoMB escreveu:

    Apesar de a Conmebol TV estar restrita a Claro e a SKY, pelo menos era TV TV TV TV TV TV!!!! Agora esse jogos que passavam na TV TV TV, vão passar só na INTERNET.

    Perde-se qualidade!

    Por que? Porque nem todo brasileiro mora em São Paulo, Rio de Janeiro, BH, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Fortaleza...



    Pois é, essa turma pensa que todo mundo mora em aprtamento no centro da capital!


    Não entendi seu questionamento. Ficou muito melhor, porque agora você não vai mais precisar assinar a Comenbol TV. Todos vão passar na ESPN e os que ela não quiser vão passar em um dos canais da Paramount. Todas as operadoras tem esses canais.

    Hoje é pior porque é muito dividido entre ESPN, Comenbol Tv, Facebook, além do SBT, você fica igual uma barata tonta procurando o jogo do seu time.


    A Paramount não vai passar no canal dela


    Infelizmente para alguns, os canais lineares (tv por assinatura) estão morrendo ainda mais rápido do que imaginavam/queriam.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!