Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

  • Tópico criado por: Polly2050
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 08/10/2021 às 21:01
    Autor: Polly2050 Offline

    Em 2021 a record fez a proposta, porém a globo Minas cobriu, até o momento a FMF não conseguiu fechar o contrato, Globo não demostra interesse devido a crise, e proposta da record até agora não teve, como diz o ditado, "melhor hora de trocar de emprego é está empregado!" Os clubes da capital ja planeja mandar seus jogos na plataforma You tube, os clubes do interior ja estão desesperados, sem a grana da tv fai ficar mais dificil!

  • lashorta

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 10/10/2021 às 14:01
    Autor: lashorta Offline

    Em 08/10/2021, Polly2050 escreveu:

    Em 2021 a record fez a proposta, porém a globo Minas cobriu, até o momento a FMF não conseguiu fechar o contrato, Globo não demostra interesse devido a crise, e proposta da record até agora não teve, como diz o ditado, "melhor hora de trocar de emprego é está empregado!" Os clubes da capital ja planeja mandar seus jogos na plataforma You tube, os clubes do interior ja estão desesperados, sem a grana da tv fai ficar mais dificil!


    Sem tv aberta e sem tv fechada tbm, se não se acertarem vou ligar pra SKY pra pedir desconto no Premiere.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 10/10/2021 às 20:51
    Autor: Renatoraposao Offline

    Campeonato estadual é um atraso.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 13:26
    Autor: RockyRFN Offline

    Mesma situação aqui no Rio Grande do Sul, com o Campeonato Gaúcho.

    Porém, aqui o SBT local fez proposta, e os clubes aguardam a contrapartida da RBS (parceira da Globo).

    Eu sigo batendo naquela tecla: claro que um contrato de TV aberta é importante, mas os clubes devem assinar é o Premiere (pay per view) com a Globo. Porque o Premiere exibe 100% dos jogos, enquanto a TV aberta apenas os mais importantes.

    No Rio e em São Paulo, acredito que os clubes vão fechar o Premiere da Globo. Espero que façam o mesmo em Minas e RS.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 14:09
    Autor: nandao Offline

    entao pra o ano de 2022 o unico estadual certo no Premiere e o de Pernambuco?
    ou tambem esta em negociacao?

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 18:30
    Autor: Delmarnori Offline

    Em 11/10/2021, RockyRFN escreveu:

    Mesma situação aqui no Rio Grande do Sul, com o Campeonato Gaúcho.

    Porém, aqui o SBT local fez proposta, e os clubes aguardam a contrapartida da RBS (parceira da Globo).

    Eu sigo batendo naquela tecla: claro que um contrato de TV aberta é importante, mas os clubes devem assinar é o Premiere (pay per view) com a Globo. Porque o Premiere exibe 100% dos jogos, enquanto a TV aberta apenas os mais importantes.

    No Rio e em São Paulo, acredito que os clubes vão fechar o Premiere da Globo. Espero que façam o mesmo em Minas e RS.


    Cara, se não tiver o Carioca nem o Gaúcho no Premiere em 2022, eu cancelo minha assinatura. E olhe que consegui um preço bom quando assinei de novo há poucos meses, depois que o Brasileirão começou.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 18:43
    Autor: nandao Offline

    eu ja penso em cancelar ao fim deste ano e so voltar se caso tiver o campeonato paulista
    caso contrario assino no BR22

    e vale destacar aqui a globo vai se movimentar no futuro pra nao transmitir mais estadual em tv aberta e modificar o campeonato brasileiro para ser disputado desde o inicio do ano...

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 11/10/2021 às 18:46
    Autor: nandao Offline

    e se for vermos o que passa mais em sistema de ppv e o campeonato brasileiro os outros torneios que o premiere transmite
    praticamente o que passa no ppv passa tambem no sportv em transmissao conjunta

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 12/10/2021 às 09:54
    Autor: Polly2050 Offline

    Tem que ter desconto mesmo, PQ será premiere só do braileiro.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 12/10/2021 às 09:56
    Autor: Polly2050 Offline

    O dePernambuco eu não sei, mas se tiver que renovar esse ano provavel que não renovem, dizem (boatos) Grupo Globo economizando para investir n alicitação da libertadores e sula.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 07:53
    Autor: r2reis Offline

    Ontem, no Redação SporTV, praticamente botaram uma pá de cal no mineiro sendo transmitido pela Globo (aberta). Ainda pode ter algum acordo para TV fechada e PPV.

    "Coincidentemente" a Globo passou a dizer que 16 datas para estaduais é muito. Daqui a pouco a Globo defende volta de Rio-SP e Sul-Minas...

    Ouvi um participante dizer que os clubes, depois de receberem menos sem o dinheiro da Globo, poderiam "peitar" as federações estaduais para diminuir a quantidade de datas, para priorizar o brasileiro, claro...

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 11:03
    Autor: JoaoMB Offline

    Se a Globo não tiver nem o Paulista nem o Carioca no PFC, vai ter uma queda de assinantes ainda maior no PFC, que vai ser difícil recuperar no brasileirão. Acho o paulista, com seus clássicos, fundamental para segurar o PFC de janeiro a maio.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 11:16
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/10/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Globo não tiver nem o Paulista nem o Carioca no PFC, vai ter uma queda de assinantes ainda maior no PFC, que vai ser difícil recuperar no brasileirão. Acho o paulista, com seus clássicos, fundamental para segurar o PFC de janeiro a maio.


    Em 2022, ano atípico, o brasileiro começa final de março ou início de abril. As datas dos estaduais serão ainda mais espremidas...

    PPV do carioca no Premiere em 2022 acho que não rola. O contrato atual não continua em vigor para 2022?

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 12:29
    Autor: RockyRFN Offline

    Vou torcer para o Premiere conseguir acordo com todos os Estaduais: Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho.

    Gosto do serviço oferecido, e considero melhor que os streamings que pintam como "alternativa": se disse que o Mineiro poderia parar na Amazon. O You Tube mostrar Paulista também não me atrai.

  • ofc1900

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 13/10/2021 às 17:23
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 13/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 13/10/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Globo não tiver nem o Paulista nem o Carioca no PFC, vai ter uma queda de assinantes ainda maior no PFC, que vai ser difícil recuperar no brasileirão. Acho o paulista, com seus clássicos, fundamental para segurar o PFC de janeiro a maio.


    Em 2022, ano atípico, o brasileiro começa final de março ou início de abril. As datas dos estaduais serão ainda mais espremidas...

    PPV do carioca no Premiere em 2022 acho que não rola. O contrato atual não continua em vigor para 2022?


    Já não foi do Premiere em 2021. É da FERJ.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 07:32
    Autor: r2reis Offline

    Em 13/10/2021, ofc1900 escreveu:

    Em 13/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 13/10/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Globo não tiver nem o Paulista nem o Carioca no PFC, vai ter uma queda de assinantes ainda maior no PFC, que vai ser difícil recuperar no brasileirão. Acho o paulista, com seus clássicos, fundamental para segurar o PFC de janeiro a maio.


    Em 2022, ano atípico, o brasileiro começa final de março ou início de abril. As datas dos estaduais serão ainda mais espremidas...

    PPV do carioca no Premiere em 2022 acho que não rola. O contrato atual não continua em vigor para 2022?


    Já não foi do Premiere em 2021. É da FERJ.


    Foi isso que eu disse. O contrato de PPV em 2021 NÃO foi com o Premiere e acho que deve continuar em 2022. Também não teve transmissão para TV fechada...

  • ofc1900

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 11:59
    Autor: ofc1900 Offline

    Ahh sim, tambéma acho.

  • Avatar

    Campeonato mineiro 2022 ainda sem TV aberta

    Operadora
    Postado em: 14/10/2021 às 21:02
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 13/10/2021, ofc1900 escreveu:

    Em 13/10/2021, r2reis escreveu:

    Em 13/10/2021, JoaoMB escreveu:

    Se a Globo não tiver nem o Paulista nem o Carioca no PFC, vai ter uma queda de assinantes ainda maior no PFC, que vai ser difícil recuperar no brasileirão. Acho o paulista, com seus clássicos, fundamental para segurar o PFC de janeiro a maio.


    Em 2022, ano atípico, o brasileiro começa final de março ou início de abril. As datas dos estaduais serão ainda mais espremidas...

    PPV do carioca no Premiere em 2022 acho que não rola. O contrato atual não continua em vigor para 2022?


    Já não foi do Premiere em 2021. É da FERJ.


    Eu sei que o PPV ainda tem contrato com Claro e SKY para 2022. Mas andou tendo reunião entre clubes e PFC Globo para 2022. Não acertaram nada, porque a Globo só voltaria se a FERJ retirasse o processo que tem contra a Globo por quebra do contrato anterior.

    Mas a remota possibilidade da volta do PPV pelo PFC da Globo está sendo falada porque os clubes pequenos tiveram muito prejuizo em 2021. Só o Flamengo lucrou com o campeonato de 2021. Esperavam vender 500 mil assinaturas de PPV e só conseguiram vender 200 mil pacotes. Sentiram saudades da Globo, mas agora estão amarrados com outros players.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!