Lembrar Apelido TVid

Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

  • Tópico criado por: msamauri
  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/04/2022 às 21:53
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Rodrigo desculpe, sem querer apaguei sua postagem. Mas fiz outra com mesmo título.

    Eu ia apagar só aquelas mensagens que não tinha dado certo as fotos.

    Mas segue as fotos que tenho:

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 19/04/2022 às 23:58
    Autor: anilaa Offline

    Está se mexendo a claro, isso chama-se concorrência

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 04:33
    Autor: ancarbargomes Offline

    Só um detalhe.
    Somente para quem tem Smartv LG com webos a partir de 4.5. Inferior não.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 07:53
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/04/2022, ancarbargomes escreveu:

    Só um detalhe.
    Somente para quem tem Smartv LG com webos a partir de 4.5. Inferior não.


    É uma pena. Tomara que chegue logo em outros dispositivos.

    Pois tenho a Claro Box TV e está chato todo dia fica tirando o receptor da sala e levando para o quarto e vice versa. Com o aplicativo aí eu deixo a Claro Box TV na sala e no quarto assisto pelo aplicativo na tv. Resolveria meu problema.

    Por isso esses dias estou de olho no lançamento do Vivo Play para dispositivos. O problema que não tem globosat ainda, aí complica. Mas tem o replay tv que isso para mim é importante.

    Já o DIRECTV GO resolveria, tem globosat, e daria para assistir nas 2 tvs, mas não tem replay tv aí complica.

    Por isso agora vou dá uma segurada na Claro, pois com a notícia do aplicativo aí é bom, pois resolve meus problemas. Pois acho o serviço da Claro muito bom. Esse Claro Box TV é bem completo e aí com o aplicativo também ficaria muito bom. O problema é saber quarto tempo de lerdeza da Claro para chegar em outros dispositivos.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 08:14
    Autor: fagneroli Offline

    E fica o questionamento . quando teremos o app nas demais TVs, principalmente na Samsung?

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 08:48
    Autor: jimenes Offline

    Aqui aparece o erro. "Falha ao instanciar o esquema DRM" Erro de código : P2008.

    Com este aplicativo, logo em um futuro próximo acabam com os decoderes.

  • MarcioLuis

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 09:26
    Autor: MarcioLuis Offline

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:

    Em 20/04/2022, ancarbargomes escreveu:

    Só um detalhe.
    Somente para quem tem Smartv LG com webos a partir de 4.5. Inferior não.


    É uma pena. Tomara que chegue logo em outros dispositivos.

    Pois tenho a Claro Box TV e está chato todo dia fica tirando o receptor da sala e levando para o quarto e vice versa. Com o aplicativo aí eu deixo a Claro Box TV na sala e no quarto assisto pelo aplicativo na tv. Resolveria meu problema.

    Por isso esses dias estou de olho no lançamento do Vivo Play para dispositivos. O problema que não tem globosat ainda, aí complica. Mas tem o replay tv que isso para mim é importante.

    Já o DIRECTV GO resolveria, tem globosat, e daria para assistir nas 2 tvs, mas não tem replay tv aí complica.

    Por isso agora vou dá uma segurada na Claro, pois com a notícia do aplicativo aí é bom, pois resolve meus problemas. Pois acho o serviço da Claro muito bom. Esse Claro Box TV é bem completo e aí com o aplicativo também ficaria muito bom. O problema é saber quarto tempo de lerdeza da Claro para chegar em outros dispositivos.


    Na minha sala tenho o Claro Box TV também. No meu quarto, tenho DirecTV Go justamente porque só temos direito a um box da Claro por CPF! Mas de boa! Mais opções pra ver em mais lugares!

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 10:27
    Autor: SkyView Offline

    Qual o pacote para esse serviço? Top Streaming para clientes controle ou pós?
    Está disponível só pra TV LG ou Android TV/Apple TV também?

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 10:59
    Autor: lancelegal Offline

    Tenho smartv nova LG e vi a entrada do aplicativo Now. Porém, não está abrindo nada. Nem os canais e nem streaming. Dá mensagem de erro - O número máximo de dispositivos foi alcançado. Erro de código ACN_3180. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Abraço em todos.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 11:29
    Autor: ericksilva Offline

    Está disponível só pra quem assina Tv deles ?
    Tomara que entre na Samsung

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 16:21
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/04/2022, lancelegal escreveu:

    Tenho smartv nova LG e vi a entrada do aplicativo Now. Porém, não está abrindo nada. Nem os canais e nem streaming. Dá mensagem de erro - O número máximo de dispositivos foi alcançado. Erro de código ACN_3180. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado. Abraço em todos.


    Entra no aplicativo do Now no celular e ver quantos dispositivos está cadastrado.

    E qualquer coisa exclui os dispositivos. Talvez resolva.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 16:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2022, lancelegal escreveu:
    Tenho smartv nova LG e vi a entrada do aplicativo Now. Porém, não está abrindo nada. Nem os canais e nem streaming. Dá mensagem de erro - O número máximo de dispositivos foi alcançado. Erro de código ACN_3180. Alguém sabe como resolver isso? Obrigado.



    A mensagem de erro citada ja é auto-explicativa... Existe um numero maximo de dispositivos que um assinante pode cadastrar na sua conta Claro para autorizar o usar com o Now, e o dono dessa conta Claro ja cadastrou o maximo possivel de dispositivos (nao lembro, mas o limite deve ser alguma coisa entre 3 a 6 dispositivos cadastrados, por aí...).

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 16:39
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:
    É uma pena. Tomara que chegue logo em outros dispositivos.

    Pois tenho a Claro Box TV e está chato todo dia fica tirando o receptor da sala e levando para o quarto e vice versa. Com o aplicativo aí eu deixo a Claro Box TV na sala e no quarto assisto pelo aplicativo na tv. Resolveria meu problema.



    Voce pode assistir o Now atraves de qualquer dispositivo com browser e conexao internet... Por exemplo, um computador ou um Box TV qualquer, com um bom browser (aqui em casa cada televisor é conectado a um HTPC, que nada mais é do que um computador dedicado a essa funcao multimedia). Isso ja nao resolveria para voce?... Ou entao um celular com Chromecast ou similar.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 17:21
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2022, MarcioLuis escreveu:
    Na minha sala tenho o Claro Box TV também. No meu quarto, tenho DirecTV Go justamente porque só temos direito a um box da Claro por CPF.


    O que voce gasta com DirecTV Go, poderia investir em algum box tv que tivesse um bom browser, e usa-lo para acessar o Now Online (via browser). Mas aconselho testar primeiro, para confirmar se o box tv aceita instalar um browser que funciona 100% com o Now Online.

    Aqui em casa eu acesso de vez em quando o Now Online atraves de um computador desktop Windows normal (sendo que alguns sao HTPC, ou seja, um desktop ja conectado ao televisor para esse tipo de uso mesmo - sendo que o uso principal que faço para os HTPCs de casa é reproduzir direto nos televisores o conteudo que baixo da internet, alem de usar o Firefox para navegar pela web... Eu ja uso dessa forma desde 2008).


    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 17:34
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 20/04/2022, Phoenix60 escreveu:

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:
    É uma pena. Tomara que chegue logo em outros dispositivos.

    Pois tenho a Claro Box TV e está chato todo dia fica tirando o receptor da sala e levando para o quarto e vice versa. Com o aplicativo aí eu deixo a Claro Box TV na sala e no quarto assisto pelo aplicativo na tv. Resolveria meu problema.



    Voce pode assistir o Now atraves de qualquer dispositivo com browser e conexao internet... Por exemplo, um computador ou um Box TV qualquer, com um bom browser (aqui em casa cada televisor é conectado a um HTPC, que nada mais é do que um computador dedicado a essa funcao multimedia). Isso ja nao resolveria para voce?... Ou entao um celular com Chromecast ou similar.

    .



    Faz fiz algo do tipo mais da trabalho. Precisa de mouse e etc. E é muito lento para manusear.

    Já no aplicativo próprio é mais fácil de manusear, pois com as setas esquerda/direita/cima/baixo e botão selecionar já fica bem fácil.

    Mas qual navegador vc aconselha para usar. No Android TV e Fire TV.

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 20/04/2022 às 19:18
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2022, msamauri escreveu:
    Faz fiz algo do tipo mais da trabalho. Precisa de mouse e etc. E é muito lento para manusear.

    Já no aplicativo próprio é mais fácil de manusear, pois com as setas esquerda/direita/cima/baixo e botão selecionar já fica bem fácil.



    Ja eu prefiro usar um teclado com touchpad integrado (um touchpad, igual aos dos notebooks, nao um mouse) nos meus televisores e dispositivos conectados aos televisores (como o HTPC). Nesse caso, uso o controle remoto apenas para ligar e desligar o televisor e nada mais. Rarissimamente tenho que pegar o remoto.

    Esses teclados com touchpad incorporado existem de diversas marcas e tamanhos, desde o tamanho "normal" (que eu prefiro) ate mini-teclados que cabem na palma da mao (nao gosto). Ha uns 15 anos eu uso os Logitech K400 e K400 Plus. Foto dele no link abaixo:


    imagem


    https://a-static.mlcdn.com.br/618x463/teclado-wireless-touch-logitech-k400-plus/eletronicalidercombr/dgk4ycpsy/d75503d28f0870528e35bd00e8e99eca.jpg



    Mas qual navegador vc aconselha para usar. No Android TV e Fire TV.


    A minha escolha pessoal é por um browser o mais proximo possivel do que ja estou acostumado a usar no dia-a-dia. Isso evita perder tempo com curva de aprendizado e dá uma certa segurança que o browser vai funcionar com os sites que funcionam na versao Windows, como os sites de video e streaming. No meu caso, esses browsers sao ou o Firefox ou o Opera (que é bastante parecido).

    Por sinal, esse é apenas um dos motivos (entre uma montanha de outros motivos), que a minha opcao pessoal em 2008 foi por montar um HTPC usando um gabinete horizontal de tamanho menor (com motherboards mini-ATX). É uma opcao superior a qualquer outro dispositivo que voce possa imaginar, como boxes tv e outros, alem de voce poder usar o Sistema Operacional ao qual ja está acostumado.

    Sim, na epoca foi caro montar um HTPC, mas o que eu economizei de tv paga na epoca, compensou e pagou o investimento em nao muito tempo.

    Sendo assim, no seu caso, sua busca deveria seguir essa mesma logica de buscar por algo proximo ao que voce já está acostumado (se voce preferir o Chrome, por exemplo, busque por ele), assim como deve procurar por um dispositivo que ofereça a opção de instalar softwares com os quais voce já está acostumado, seja no celular ou no computador.

    Dito isso, nao tenho muito o que aconselhar, porque nao existem boas opcoes nativas originais de browser para o Android TV (ao menos entre as opcoes gratuitas, nunca me interessei em testar os browsers pagos). E, por falta de real necessidade, tambem nunca tive paciencia de tentar instalar versoes feitas originalmente para o Android - é possível instalar no Android TV software desenvolvidos para o Android, recorrendo a arquivos em APK, mas nem sempre com a totalidade das funcoes funcionando, tem que testar. Eu ja instalei alguns na tv, como um gerenciador de arquivos, mas nem sei se tem browser disponivel em APK.

    Por ultimo, nunca usei o Fire TV.

    Eu dei a ideia porque sei que é possivel (existem box tv que usam o Android de celular, por exemplo). Mas eu mesmo, pessoalmente, prefiro o maior poder e flexibilidade de um dispositivo Windows do que as limitacoes dos Androids da vida.

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 03:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 20/04/2022, Phoenix60 escreveu:
    nao existem boas opcoes nativas originais de browser para o Android TV (...) nunca tive paciencia de tentar instalar versoes feitas originalmente para o Android - é possível instalar no Android TV software desenvolvidos para o Android, recorrendo a arquivos em APK



    Por curiosidade, fui pesquisar no Google e existem sim versoes APK de browsers Android, como Firefox Chrome e Opera, para instalar no Android TV. Exemplos:

    ...
    Mozilla Firefox:
    https://www.apkmirror.com/apk/mozilla/firefox-android-tv/firefox-android-tv-4-8-release/

    Video: How to Install Firefox on Android TV
    https://www.youtube.com/watch?v=JC4rHfi0O-o


    ...
    Google Chrome:
    https://www.makeuseof.com/tag/install-chrome-android-tv/

    Video: Install Chrome Browser on Android TV OS
    https://www.youtube.com/watch?v=86dC-Iu76Fg

    .

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 07:12
    Autor: TONYES Offline

    A imagem está tendo variações de qualidade...tá bem parecido com Directv Go. E não consegui trocar de canal, tem q voltar e selecionar o canal ...não existe a possibilidade de zapear como é na claro box tv.....alguém aí está com msm problema ou eu que ano consegui aqui?

  • Avatar

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 10:16
    Autor: cesares Offline

    Não entendi essa foto do Canal The CW, ele faz parte da grade de canais desse App, pois em nenhuma outra operação da Claro esse canal está incluso.

  • jimenes

    Aplicativo Claro Brasil(Claro Now) disponível em Smart LG

    Operadora
    Postado em: 21/04/2022 às 11:25
    Autor: jimenes Offline

    Em 21/04/2022, TONYES escreveu:

    A imagem está tendo variações de qualidade...tá bem parecido com Directv Go. E não consegui trocar de canal, tem q voltar e selecionar o canal ...não existe a possibilidade de zapear como é na claro box tv.....alguém aí está com msm problema ou eu que ano consegui aqui?


    Realmente quando sai do canal tem de começar a navegar novamente, e o pior não tem sinopse e nem a grade de programação.

    Espero que vão aprimorando o app com o tempo.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!