O mais divertido e eletrizante game show norte-americano, Wipeout, está de volta na Warner Channel com 10 episódios inéditos e emocionantes, que vão colocar os competidores e sua determinação a prova em situações ainda mais desafiadoras e extremas, e que prometem animar a noite de quem curte muita ação e adrenalina. Os novos capítulos da gincana, que conta com apresentação do lutador e ator John Cena, da atriz e comediante Nicole Bayer e da modelo e atriz Camille Kostek, continuam às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30.
No episódio inédito, os fãs já podem se preparar, porque John Cena estará promovendo o filme O Esquadrão Suicida, mas Nicole tenta roubar a cena fazendo um teste de última hora para a produção, perante o diretor James Gunn.
Wipeout, que atualmente está no ar nos Estados Unidos, conta com provas que levam o atletismo e o foco dos competidores ao extremo. No programa, os participantes se dividem em duplas e competem em um circuito de provas que desafiam as leis da física. Tudo por um prêmio de US$ 25 mil! Cada jogo possui três rodadas, sendo que cada uma traz uma trilha de obstáculos surpreendente, com múltiplas etapas e uma série de estratégias e pontos decisivos que desafiam a força dos participantes e provocam eliminações hilárias e inesperadas.
Não perca os novos episódios de Wipeout às quintas, a partir do dia 10 de fevereiro, às 22h30, na Warner Channel.