Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HGTV

  • Tópico criado por: sayborgsan
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • jvpires1

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 18/05/2019 às 20:09
    Autor: jvpires1 Offline

    Não faz sentido o HGTV entrar na NET ou Claro no canal 587, até pq essa sequencia são de canais documentario. O que faria sentido, seria entrar na faixa junto com os canais TLC, H&H, FoodNetwork ...

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 14:51
    Autor: KleberAFdeS Offline

    SKY está anunciando por mensagem eletrônica que no dia 01/08/2019 trocará o Discovery Civilization pelo HGTV.

  • margue

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 15:23
    Autor: margue Offline

    mais um canal que não assisto

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 15:56
    Autor: jcsartini Offline

    Foi a OiTV que decidiu fazer essa substituição meio sem sentido pq o conteudo dos dois canais são muito distintos! O Discovery Civilization continua a ser distribuido e nas outras operadoras tendo inclusive sinal HD!

  • aapc01

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 16:02
    Autor: aapc01 Offline

    Em 03/07/2019, jcsartini escreveu:

    Foi a OiTV que decidiu fazer essa substituição meio sem sentido pq o conteudo dos dois canais são muito distintos! O Discovery Civilization continua a ser distribuido e nas outras operadoras tendo inclusive sinal HD!


    quando tinha a net o canal, apesar de estar alinhado como HD, não tinha nenhuma qualidade em hd e sua programação poderia muito bem se juntar a qualquer outro canal do grupo discovery... como seria o correto.

    a questão faz sentido quando se lembra que nos últimos 4 anos houve a perda de 3 milhões (pelo menos, acredito ter sido muito mais) de assinantes que impedem novos investimentos em novos canais, como antigamente. (novos só para enganar os assinantes, que acreditam que estão recebendo novos canais com novos programas)... no caso específico da Oi ela faz parte de um grupo falido e que qualquer investimento precisa de aprovação.

    é uma forma de atrair assinantes ou, ao menos, evitar novas perdas ou, o mais provável, tentar diminuir o ritmo de perda.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 19:59
    Autor: BladeII Online

    Acho o Discovery Civilization um ótimo canal!

    Pra mim vai fazer falta.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2019 às 14:36
    Autor: Bagualito Offline

    Em 03/07/2019, BladeII escreveu:

    Acho o Discovery Civilization um ótimo canal!

    Pra mim vai fazer falta.


    Pra mim tb!

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 04/07/2019 às 20:01
    Autor: nelsat Offline

    Tempo bom que para, entrar um canal tinha que sair outro era questão de espaço no satélite, agora é custo mesmo.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 11:38
    Autor: carlosbrida Offline

    porcaria pq nao e de esporte?

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 12:09
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/07/2019, carlosbrida escreveu:
    porcaria pq nao e de esporte?



    Pois é, quase nao tem canal de esportes na tv paga brasileira...
    8-D

    .

  • aapc01

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 12:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 05/07/2019, carlosbrida escreveu:

    porcaria pq nao e de esporte?


    concordo... aliás, mil vezes esse canal que bbb!!!

    eheh

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 05/07/2019 às 14:16
    Autor: guitalves Offline

    oh e agora quem vai nos defender?
    É tanta coisa repetida na tv paga.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 06/07/2019 às 12:54
    Autor: cesares Offline

    Espero que a NET não faça essa substituição, pois se tiver que escolher entre os dois canais prefiro continuar com o Discovery Civilization.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2019 às 18:00
    Autor: jimenes Offline

    Pelo visto o Discovery Civilization será descontinuado, pois todas operadoras estão substituindo pelo HGTV. E nenhuma até agora simplesmente acrescentou o canal sem tirar o outro.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2019 às 18:15
    Autor: frustado Offline

    Em 12/05/2019, sayborgsan escreveu:

    O canal Discovery Civilization vai sair pra dar lugar a mais um programa de reformas, chatice pura, eu gostava do canal embora fosse em SD agora esse novo, tô fora, o fox life que adora essa porcarias assim como a GNT, agora porque o canal Discovery se mete nessa só pode ser por pura ganancia!


    pura verdade amigo, é um lixo esse canal e ja tem H&H e o TLC todos semelhantes enche o saco com essas bobagens que só americanos gostam

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 08/07/2019 às 18:36
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 08/07/2019, frustado escreveu:
    ja tem H&H e o TLC todos semelhantes enche o saco com essas bobagens que só americanos gostam



    Minha cunhada ama os programas (sao varios) de reformas daqueles "Property Brothers" (no Brasil, "Irmaos À Obra", com uma dublagem pavorosa).

    .

  • luquinha_sts

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 19:34
    Autor: luquinha_sts Offline

    Ele não ia substituir o Discovery Civilization na Vivo dia 10?

  • WPBraga

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 22:08
    Autor: WPBraga Offline

    Em 08/07/2019, jimenes escreveu:

    Pelo visto o Discovery Civilization será descontinuado, pois todas operadoras estão substituindo pelo HGTV. E nenhuma até agora simplesmente acrescentou o canal sem tirar o outro.


    Parece que a Vivo vai acrescentar o HGTV sem substituir o Discovery Civilization.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 22:18
    Autor: r2reis Offline

    Em 11/07/2019, WPBraga escreveu:

    Em 08/07/2019, jimenes escreveu:

    Pelo visto o Discovery Civilization será descontinuado, pois todas operadoras estão substituindo pelo HGTV. E nenhuma até agora simplesmente acrescentou o canal sem tirar o outro.


    Parece que a Vivo vai acrescentar o HGTV sem substituir o Discovery Civilization.


    Adiaram para 17/07.

  • aapc01

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 12/07/2019 às 00:02
    Autor: aapc01 Offline

    a impressão, pelas notas, é que a própria discovery desistiu do civilization, já que as noticias aqui são de substituição dos canais. se a vivo realmente incluir, aí sim ficou a cargo das operadoras.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!