Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HGTV

  • Tópico criado por: sayborgsan
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 14/05/2019 às 20:10
    Autor: r2reis Offline

    Capaz de a NET manter o Civilization e colocar o HGTV no 587 por exemplo. Ou trocar outro canal...

  • hustlaboy

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 00:28
    Autor: hustlaboy Offline

    Tomara que a VIVO TV FIBRA continue com o canal Discovery Civilization e acrescente esse novo canal HGTV do Grupo Discovery em seu line-up de canais ao invés de substituir ele por esse novo canal igual a OI TV vai fazer.Tomare que a ClaroTV acrescente ao invés de substituir tbm.

  • Littlejones

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 07:19
    Autor: Littlejones Offline

    Em 14/05/2019, jbrock escreveu:

    Mais um canal de reality show da Discovery....

    Apesar das reprises, o Civilization tá entre os meus canais preferidos, que pena que vai acabar.


    Civilization está entre os canais discovery que eu gosto de assistir. Uma pena! Mas sei também que não é uma programação que atraia a muitos.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 11:43
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 15/05/2019, Littlejones escreveu:
    Civilization está entre os canais discovery que eu gosto de assistir. Uma pena! Mas sei também que não é uma programação que atraia a muitos.



    Pessoal parece reclamar mais que a programacao é repetitiva, sempre com os mesmos documentarios reprisados, e nao exatamente que seja um canal ruim...

    .

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 11:52
    Autor: raykka Offline

    Deve ser o canal 587 HD mesmo , pois se vai descontinuar o canal 86 SD e já está oculpado por outro , então o unico que resta é esse .

  • margue

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 12:00
    Autor: margue Offline

    mais uma porcaria de canal

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 12:14
    Autor: occy.anderson Offline

    Pessoal da Oi que gosta de assistir o Civilization naquela qualidade horrivel SD com som péssimo, tá de parabéns

    por isso que não precisa fazer melhoras, se contentam com pouco, conteudo antigo, repetitivo, imagem péssima e som pessimo

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 15/05/2019 às 21:06
    Autor: r2reis Offline

    Em 15/05/2019, raykka escreveu:

    Deve ser o canal 587 HD mesmo , pois se vai descontinuar o canal 86 SD e já está oculpado por outro , então o unico que resta é esse .


    Se descontinuar o 86 SD, o 586 HD vai junto...

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 03:25
    Autor: jr77nit Offline

    Ue o canal discovery civilization vai ser descontinuado no Brasil ???

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 08:34
    Autor: r2reis Offline


    Viu, Sr. Rubens?

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 08:40
    Autor: jimenes Offline

    Em 17/05/2019, jr77nit escreveu:

    Ue o canal discovery civilization vai ser descontinuado no Brasil ???


    Não, apenas algumas operadoras é que vão substituir pelo HGTV.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 08:42
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/05/2019, jr77nit escreveu:

    Ue o canal discovery civilization vai ser descontinuado no Brasil ???


    A resposta está na página anterior deste tópico.

    Somente algumas operadoras farão a troca dos canais. Por enquanto o Civilization continua. Se TODAS fizerem a troca, não haveria sentido de o canal continuar. Mas temos que lembrar que, salvo engano de minha parte, o sinal é pan-regional. Vai depender do que acontecerá no resto da AL.

    PS: o forista Jimenes respondeu enquanto eu estava digitando...

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 10:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/05/2019, r2reis escreveu:
    Viu, Sr. Rubens?


    Nao...

    Eu realmente nao entendi o comentario, voce está falando sobre o que exatamente?... (ate pensei que fosse alguma referencia sobre a Fox quando li, mas este topico é outro)

    .

  • aapc01

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 12:57
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/05/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 17/05/2019, r2reis escreveu:
    Viu, Sr. Rubens?


    Nao...

    Eu realmente nao entendi o comentario, voce está falando sobre o que exatamente?... (ate pensei que fosse alguma referencia sobre a Fox quando li, mas este topico é outro)

    .



    sobre comentários feitos sem a leitura dos posts anteriores...

  • aapc01

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 12:57
    Autor: aapc01 Offline

    Em 15/05/2019, margue escreveu:

    mais uma porcaria de canal


    para mim, é muuuuuuuuito melhor do que ver um bbb

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 12:59
    Autor: jimenes Offline

    Em 17/05/2019, aapc01 escreveu:

    Em 15/05/2019, margue escreveu:

    mais uma porcaria de canal


    para mim, é muuuuuuuuito melhor do que ver um bbb


    (2)

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 13:15
    Autor: joelmeloneto Offline

    Em 17/05/2019, jimenes escreveu:

    Em 17/05/2019, aapc01 escreveu:

    Em 15/05/2019, margue escreveu:

    mais uma porcaria de canal


    para mim, é muuuuuuuuito melhor do que ver um bbb


    (2)


    [3]

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 17:34
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 17/05/2019, aapc01 escreveu:
    sobre comentários feitos sem a leitura dos posts anteriores...



    Valeu pelo esclarecimento... Nao tinha entendido mesmo.


    .

  • hustlaboy

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 17/05/2019 às 19:14
    Autor: hustlaboy Offline

    Novidade na Vivo TV Fibra e DTH a partir de junho já confirmado por alguns sites especializados em TV Por assinatura e notícias em geral que o novo canal da Discovery Networks o HGTV HD está certo na operadora e vai ser inserido na grade de canais da operadora e não substituído igual na OI Tv que vai tirar o Discovery Civilization para colocar esse novo canal o HGTV HD.

  • Avatar

    HGTV

    Operadora
    Postado em: 18/05/2019 às 18:55
    Autor: Leandrocrf Offline

    Tomara que o civilization não saia da net

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!