Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

  • Tópico criado por: KleberAFdeS
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 14:48
    Autor: KleberAFdeS Offline

    "O serviço de streaming da Warner que está por vir vem aumentando cada vez mais a expectativa do público. Agora, um novo relatório da TV Line sugere que a plataforma já tem um potencial nome sendo analisado: HBO Max.

    De acordo com o relatório, o nome é atualmente o favorito não-oficial para o serviço de streaming da Warner, que deve estrear em 2020 e verá todos os atuais assinantes da HBO automaticamente inscritos na plataforma.

    Espera-se também que a HBO e a Cinemax façam parte de uma coleção de ofertas para os assinantes, bem como projetos desenvolvidos especificamente para o serviço.

    Com isso, a plataforma pode trazer um catálogo repleto de conteúdos, incluindo originais HBO, canais MAX, além obviamente de tudo que pertence aos direitos do estúdio".

    https://ovicio.com.br/servico-de-streaming-da-warner-tem-possivel-nome-revelado/

    Gostei da parte da notícia onde diz que quem é assinante da HBO já estará inscrito automaticamente na nova plataforma de streaming.

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 15:02
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 03/07/2019, KleberAFdeS escreveu:
    Gostei da parte da notícia onde diz que quem é assinante da HBO já estará inscrito automaticamente na nova plataforma de streaming.



    Se for verdade, seria realmente uma boa.
    Se for verdade...

    .

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 17:13
    Autor: JoaoMB Online

    Em 03/07/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 03/07/2019, KleberAFdeS escreveu:
    Gostei da parte da notícia onde diz que quem é assinante da HBO já estará inscrito automaticamente na nova plataforma de streaming.



    Se for verdade, seria realmente uma boa.
    Se for verdade...

    .



    Então quem já assina HBO pela TV paga teria o streaming de graça? E se a pessoa quiser sair da TV paga e ficar só no streaming?

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 17:47
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 03/07/2019, JoaoMB escreveu:
    Então quem já assina HBO pela TV paga teria o streaming de graça?



    Essa parte nao ficou clara... Pode ser que o servico seja um só, mas quem quiser ter acesso a todo o conteudo (alem do conteudo HBO) tenha que pagar um adicional a mais, alem do que ja paga hoje.

    Por isso eu escrevi "se for verdade"...


    E se a pessoa quiser sair da TV paga e ficar só no streaming?


    O que tem?... Qual a sua duvida?
    Pelo menos nos EUA o novo serviço da Warner será oferecido de forma independente, como é o Netflix, Amazon Video, Hulu, Disney+ e outros.


    .

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 17:50
    Autor: Henrique_ Offline

    Oba! Verei Arrow 7a temporada! :D

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 19:51
    Autor: BladeII Offline

    Simplesmente vão aproveitar a plataforma existente da HBO/Max e acrescentar o conteúdo do Warner Channel!

    Ótimo para o assinante.

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 03/07/2019 às 23:06
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 03/07/2019, BladeII escreveu:
    Simplesmente vão aproveitar a plataforma existente da HBO/Max e acrescentar o conteúdo do Warner Channel!

    Ótimo para o assinante.



    Principalmente se o atual assinante do streaming da HBO tiver acesso automatico ao "novo" conteudo que a Warner vai colocar... (porem a noticia nao esclarece isso, diz apenas que os atuais assinantes serao automaticamente inscritos na plataforma, o que é diferente de dizer que automaticamente terao acesso ao conteudo non-HBO).

    O conteudo de propriedade da Warner é imenso, inclui inclusive o acervo infantil do Cartoon Network, Tooncast e Hanna-Barbera. Acho dificil tudo isso ser dado "de graça" para quem apenas assinou a HBO.

    .

  • Avatar

    HBO Max deve ser o nome do streaming da Warner

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 08:23
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Confirmado! HBO Max é o nome do serviço de streaming da Warner.

    https://www.tvmagazine.com.br/noticias/conheca-o-hbo-max-o-novo-servico-de-streaming-da-warnermedia,41273

    https://www.youtube.com/watch?v=LCS4CaZ9dwg

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!