Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Dúvidas / avaliação deco 4k NET

  • Tópico criado por: prego
  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 08:52
    Autor: prego Offline

    Bom dia, amigos!!!

    Ontem mudei para o pacote TOP 4K (e vou pagar menos do que pagava no meu pacote anterior, o TOP HD MAX).

    Avaliação:

    IMAGEM: sensivelmente melhor, em todos os canais, inclusive nos SD;
    VELOCIDADE: ultra rápido na inicialização e na mudança de canais.

    Dúvidas:

    1º) Nesse decoder 4k tb é possível programar o canal de inicialização, como nos decos anteriores? Se sim, o procedimento é o mesmo dos outros decos?

    2º) Já sou assinante NETFLIX, é possível habilitar o canal 680 ligando no atendimento NET e passando os meus dados da assinante NETFLIX? Já vi relatos aqui no fórum de que sim, mas como o atendimento NET é uma m... tenho receio de ligar no 10621 e o atendente NET acrescentar a cobrança da NETFLIX na minha assinatura NET.

    Agradeço desde já a ajuda dos amigos!!!

    Abraços!!!

  • Micin

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 08:57
    Autor: Micin Offline

    pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 09:02
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, Micin escreveu:

    Pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.


    Tb li isso, mas o canal 680 está fechado pra mim.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 09:26
    Autor: Henrique_ Offline

    Realmente o pacote Top 4K é mais barato que o atual TOP HD que eu tenho! É só pedir a mudança! Pra habilitar esse canal do netflix tem que ligar pro relacionamento! E você diz que já tem login e senha!

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 10:32
    Autor: serjao Offline

    Novamente 03 tópicos abertos,como foi explicado quando não abre na primeira tentativa,não quer dizer que o mesmo não foi criado,por isso
    está dando tantos tópicos com repetições.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 10:55
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Em 30/05/2019, Micin escreveu:

    Pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.


    Tb li isso, mas o canal 680 está fechado pra mim.


    Balneario camboriu-SC também sem acesso ao netflix, aliás nem o conteúdo 4K no now não tem.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 11:01
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, serjao escreveu:
    Novamente 03 tópicos abertos. Como foi explicado, quando não abre na primeira tentativa não quer dizer que o mesmo não foi criado, por isso
    está dando tantos tópicos com repetições.

    Peço desculpas pela repetição dos tópicos, mas não sabia da ocorrência desse problema. Já solicitei à moderação a exclusão dos tópicos repetidos e a transferência de eventuais mensagens existentes neles para esse aqui.
    Abraços!!!

  • GuerreirodeHebron

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 12:42
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 14:03
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/05/2019, GuerreirodeHebron escreveu:

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.


    É possível solicitar o HD externo para quem tem decoder 4K?
    Aqui em Balneário Camboriú-SC o HD esta instalado porém não liberado.
    E já fazem 20 dias e me disseram na ouvidoria que somente a partir do dia 13/06 seria possível liberar. Se não liberarem volto para o top hd.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 15:38
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, GuerreirodeHebron escreveu:

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.

    Para liberação da NETFLIX via NET tem que informar o login e senha da minha conta da NETFLIX? Tô fora, então!!! Não vou informar o meu login e minha senha da NETFLIX para uma pessoa que nem sei quem é, mesmo sendo atendente da NET. Sou muito desconfiado... kkkkk. Abração, amigo!!! Ah, e vc sabe se, no deco 4 k, tem como mudar o canal de inicialização, como nos outros decos? O famoso MODO HOTEL da NET...

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 19:55
    Autor: prego Offline

    Fiquei muito chateado com um detalhe que eu não sabia: O DECO 4K NÃO PAUSA A PROGRAMAÇÃO???!!! Como assim???!!! Sacanagem!!! Que retrocesso!!! Se soubesse disso antes talvez eu não teria trocado de pacote!!!

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 20:09
    Autor: paraizo.erico Online

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 20:54
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, paraizo.erico escreveu:

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.

    O canal 680 tá fechado pra mim. diz que eu não possuo o canal/serviço. Qto a pausar a programação no deco 4k, aqui tb não consigo.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:08
    Autor: JoaoMB Online

    O Decoder 4K melhora ou piora a imagem dos canais HD?

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:09
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, JoaoMB escreveu:

    O Decoder 4K melhora ou piora a imagem dos canais HD?


    Melhora sensivelmente!

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:15
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, paraizo.erico escreveu:

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.



    O deco 4k suporta HD EXTERNO??? Se sim, vou comprar um amanhã!!!

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:24
    Autor: prego Offline

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 01:09
    Autor: Maravilha120 Offline

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.


    Amigo eu não sei se posso ajudar você ou não, no entanto lendo algumas de suas dúvidas e mesmo não sendo cliente da Net (siga a dica do colega o qual alega estar tudo ok com o decoder dele) eu não sei como às coisas funcionam na Net, mas na outra operadora de TV do qual eu fui assinante demorei a entender que a forma deles trabalharem era diferente na minha região. Logo se no aparelho do outro colega funcione exatamente como ele diz e o seu não, pode ser apenas duas coisas (um o seu aparelho está com problema ou esses serviços não estão disponíveis onde você mora) difícil de acreditar né? Só que não, na outra operadora o mesmo serviço funcionava diferente pra mim por conta da minha região... E com a Sky a mesma coisa aconteceu, trocaram meu HD Plus Slim por esses novos, fiquei com o aparelho sem Wifi até que o serviço fosse liberado na minha região (Detalhe trocaram o meu aparelho 3 vezes até finalmente chegarem a conclusão que deveria esperar a liberação.) Amigo como eu disse não sei se ajudei você com essas informações, mas de toda maneira fica a dica ao colega.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 06:53
    Autor: prego Offline

    Em 31/05/2019, Maravilha120 escreveu:

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.


    Amigo eu não sei se posso ajudar você ou não, no entanto lendo algumas de suas dúvidas e mesmo não sendo cliente da Net (siga a dica do colega o qual alega estar tudo ok com o decoder dele) eu não sei como às coisas funcionam na Net, mas na outra operadora de TV do qual eu fui assinante demorei a entender que a forma deles trabalharem era diferente na minha região. Logo se no aparelho do outro colega funcione exatamente como ele diz e o seu não, pode ser apenas duas coisas (um o seu aparelho está com problema ou esses serviços não estão disponíveis onde você mora) difícil de acreditar né? Só que não, na outra operadora o mesmo serviço funcionava diferente pra mim por conta da minha região... E com a Sky a mesma coisa aconteceu, trocaram meu HD Plus Slim por esses novos, fiquei com o aparelho sem Wifi até que o serviço fosse liberado na minha região (Detalhe trocaram o meu aparelho 3 vezes até finalmente chegarem a conclusão que deveria esperar a liberação.) Amigo como eu disse não sei se ajudei você com essas informações, mas de toda maneira fica a dica ao colega.


    Valeu pela boa vontade em responder e tentar ajudar, amigo!!! Abraço e bom fds!!!

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 08:31
    Autor: paraizo.erico Online

    O decoder suporta HD externo sim... .eu uso o que a própria net disponibilizou.

    Eu tive um problema com o canal 680(Netflix) mês passado....que do nada aparecia que eu não era assinante. Eu liguei na Central e eles não sabiam resolver, mas uns dois dias depois me ligaram da central de Porto Alegre (moro em SP), falando que era um problema do aparelho e que eles teriam de reinicia-lo. Aí eu segui uns comandos de tela e senhas que ela passou e o aparelho restou é voltou tudo ao normal.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!