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Dúvidas / avaliação deco 4k NET

  • Tópico criado por: prego
  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 08:52
    Autor: prego Offline

    Bom dia, amigos!!!

    Ontem mudei para o pacote TOP 4K (e vou pagar menos do que pagava no meu pacote anterior, o TOP HD MAX).

    Avaliação:

    IMAGEM: sensivelmente melhor, em todos os canais, inclusive nos SD;
    VELOCIDADE: ultra rápido na inicialização e na mudança de canais.

    Dúvidas:

    1º) Nesse decoder 4k tb é possível programar o canal de inicialização, como nos decos anteriores? Se sim, o procedimento é o mesmo dos outros decos?

    2º) Já sou assinante NETFLIX, é possível habilitar o canal 680 ligando no atendimento NET e passando os meus dados da assinante NETFLIX? Já vi relatos aqui no fórum de que sim, mas como o atendimento NET é uma m... tenho receio de ligar no 10621 e o atendente NET acrescentar a cobrança da NETFLIX na minha assinatura NET.

    Agradeço desde já a ajuda dos amigos!!!

    Abraços!!!

  • Micin

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 08:57
    Autor: Micin Offline

    pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 09:02
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, Micin escreveu:

    Pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.


    Tb li isso, mas o canal 680 está fechado pra mim.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 09:26
    Autor: Henrique_ Offline

    Realmente o pacote Top 4K é mais barato que o atual TOP HD que eu tenho! É só pedir a mudança! Pra habilitar esse canal do netflix tem que ligar pro relacionamento! E você diz que já tem login e senha!

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 10:32
    Autor: serjao Offline

    Novamente 03 tópicos abertos,como foi explicado quando não abre na primeira tentativa,não quer dizer que o mesmo não foi criado,por isso
    está dando tantos tópicos com repetições.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 10:55
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Em 30/05/2019, Micin escreveu:

    Pelo que li ,basta acessar o canal 680 e digitar a senha de assinante da netflix.


    Tb li isso, mas o canal 680 está fechado pra mim.


    Balneario camboriu-SC também sem acesso ao netflix, aliás nem o conteúdo 4K no now não tem.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 11:01
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, serjao escreveu:
    Novamente 03 tópicos abertos. Como foi explicado, quando não abre na primeira tentativa não quer dizer que o mesmo não foi criado, por isso
    está dando tantos tópicos com repetições.

    Peço desculpas pela repetição dos tópicos, mas não sabia da ocorrência desse problema. Já solicitei à moderação a exclusão dos tópicos repetidos e a transferência de eventuais mensagens existentes neles para esse aqui.
    Abraços!!!

  • GuerreirodeHebron

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 12:42
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 14:03
    Autor: jimenes Offline

    Em 30/05/2019, GuerreirodeHebron escreveu:

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.


    É possível solicitar o HD externo para quem tem decoder 4K?
    Aqui em Balneário Camboriú-SC o HD esta instalado porém não liberado.
    E já fazem 20 dias e me disseram na ouvidoria que somente a partir do dia 13/06 seria possível liberar. Se não liberarem volto para o top hd.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 15:38
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, GuerreirodeHebron escreveu:

    Colega,
    também tenho o decoder 4K e, apesar de uma certa demora devido a PROBLEMAS SISTÊMICOS INTERNOS DA NET, que os analfabetos funcionais dos atendentes DESCONHECEM, somente conseguir acessar as gravações e o serviço Netflix, (informando meu login e senha), 01 semana depois de instalado.
    Por algumas vezes o recurso de gravação aparece como indisponível, mas retorna em seguida.
    DETALHE: Mesmo com o serviço indisponível num horário do qual Vc anteriormente tenha agendado uma gravação, ela é executada, pois na verdade a dita "gravação" é uma reserva de programa na nuvem por um período determinado, tipo uns 06 meses e não uma gravação de fato como a que ocorre nos decoders que possuíam um disco rígido de computador incorporado. Um forte abraço.

    Para liberação da NETFLIX via NET tem que informar o login e senha da minha conta da NETFLIX? Tô fora, então!!! Não vou informar o meu login e minha senha da NETFLIX para uma pessoa que nem sei quem é, mesmo sendo atendente da NET. Sou muito desconfiado... kkkkk. Abração, amigo!!! Ah, e vc sabe se, no deco 4 k, tem como mudar o canal de inicialização, como nos outros decos? O famoso MODO HOTEL da NET...

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 19:55
    Autor: prego Offline

    Fiquei muito chateado com um detalhe que eu não sabia: O DECO 4K NÃO PAUSA A PROGRAMAÇÃO???!!! Como assim???!!! Sacanagem!!! Que retrocesso!!! Se soubesse disso antes talvez eu não teria trocado de pacote!!!

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    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 20:09
    Autor: paraizo.erico Online

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 20:54
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, paraizo.erico escreveu:

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.

    O canal 680 tá fechado pra mim. diz que eu não possuo o canal/serviço. Qto a pausar a programação no deco 4k, aqui tb não consigo.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:08
    Autor: JoaoMB Online

    O Decoder 4K melhora ou piora a imagem dos canais HD?

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:09
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, JoaoMB escreveu:

    O Decoder 4K melhora ou piora a imagem dos canais HD?


    Melhora sensivelmente!

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:15
    Autor: prego Offline

    Em 30/05/2019, paraizo.erico escreveu:

    Tenho o decoder 4k desde novembro passado(Sao paulo capital)

    Gravação aqui funciona normal, tanto no HD externo como na nuvem....o bom de gravar na nuvem é que consigo assistir depois no outro ponto(meu quarto) onde não tenho o HD externo para gravação.

    Quanto a pausar ou retornar a programação, aqui funciona normal....e os canais que tem o replaytv tb funciona normalmente.

    Para usar o Netflix...é só colocar no 680, fazer o login normal(como se estivesse logando em novo dispositivo) e usar de boa para assistir.



    O deco 4k suporta HD EXTERNO??? Se sim, vou comprar um amanhã!!!

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 30/05/2019 às 21:24
    Autor: prego Offline

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 01:09
    Autor: Maravilha120 Offline

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.


    Amigo eu não sei se posso ajudar você ou não, no entanto lendo algumas de suas dúvidas e mesmo não sendo cliente da Net (siga a dica do colega o qual alega estar tudo ok com o decoder dele) eu não sei como às coisas funcionam na Net, mas na outra operadora de TV do qual eu fui assinante demorei a entender que a forma deles trabalharem era diferente na minha região. Logo se no aparelho do outro colega funcione exatamente como ele diz e o seu não, pode ser apenas duas coisas (um o seu aparelho está com problema ou esses serviços não estão disponíveis onde você mora) difícil de acreditar né? Só que não, na outra operadora o mesmo serviço funcionava diferente pra mim por conta da minha região... E com a Sky a mesma coisa aconteceu, trocaram meu HD Plus Slim por esses novos, fiquei com o aparelho sem Wifi até que o serviço fosse liberado na minha região (Detalhe trocaram o meu aparelho 3 vezes até finalmente chegarem a conclusão que deveria esperar a liberação.) Amigo como eu disse não sei se ajudei você com essas informações, mas de toda maneira fica a dica ao colega.

  • prego

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 06:53
    Autor: prego Offline

    Em 31/05/2019, Maravilha120 escreveu:

    Em 30/05/2019, prego escreveu:

    Com HD EXTERNO, caso o deco 4k suporte, poderei voltar a pausar a programação, né??? Fazia isso no meu pacote anterior, o TOP HD MAX.


    Amigo eu não sei se posso ajudar você ou não, no entanto lendo algumas de suas dúvidas e mesmo não sendo cliente da Net (siga a dica do colega o qual alega estar tudo ok com o decoder dele) eu não sei como às coisas funcionam na Net, mas na outra operadora de TV do qual eu fui assinante demorei a entender que a forma deles trabalharem era diferente na minha região. Logo se no aparelho do outro colega funcione exatamente como ele diz e o seu não, pode ser apenas duas coisas (um o seu aparelho está com problema ou esses serviços não estão disponíveis onde você mora) difícil de acreditar né? Só que não, na outra operadora o mesmo serviço funcionava diferente pra mim por conta da minha região... E com a Sky a mesma coisa aconteceu, trocaram meu HD Plus Slim por esses novos, fiquei com o aparelho sem Wifi até que o serviço fosse liberado na minha região (Detalhe trocaram o meu aparelho 3 vezes até finalmente chegarem a conclusão que deveria esperar a liberação.) Amigo como eu disse não sei se ajudei você com essas informações, mas de toda maneira fica a dica ao colega.


    Valeu pela boa vontade em responder e tentar ajudar, amigo!!! Abraço e bom fds!!!

  • Avatar

    Dúvidas / avaliação deco 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/05/2019 às 08:31
    Autor: paraizo.erico Online

    O decoder suporta HD externo sim... .eu uso o que a própria net disponibilizou.

    Eu tive um problema com o canal 680(Netflix) mês passado....que do nada aparecia que eu não era assinante. Eu liguei na Central e eles não sabiam resolver, mas uns dois dias depois me ligaram da central de Porto Alegre (moro em SP), falando que era um problema do aparelho e que eles teriam de reinicia-lo. Aí eu segui uns comandos de tela e senhas que ela passou e o aparelho restou é voltou tudo ao normal.

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