Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

DAZN inicia transmissões no Brasil

  • Tópico criado por: evaldojunior
  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 21:34
    Autor: aapc01 Online

    Em 15/12/2018, r2reis escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 15/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.


    passei para ver agora, o chaplin colou link do jogo

    a imagem está ok, sem travas...

    só que, agora, com 17 mil pessoas assistindo

    menos da metade de um jogo em estádio e por que é de graça.

    logo, logo, volta para tv

    não vão aguentar o prejuízo


    Eu vi pelo youtube. A imagem hoje estava perfeita, tenho que reconhecer.


    Vi pela RAI mesmo...


    vi muito pouco do jogo, a imagem estava sem travar, muito boa, som bom, normal para uma transmissão via internet.

    hoje vi na veja que o facebook está armando para entrar na concorrência do futebol brasileiro.

    não comenta mais nada sobre o assunto, acredito que eu que possa haver um acordo com o EI... se for imediato, já para o próximo ano

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 15/12/2018 às 21:54
    Autor: JoaoMB Online

    Em 15/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 15/12/2018, r2reis escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 15/12/2018, aapc01 escreveu:

    Em 15/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Hoje tem Torino x Juve pelo tal do DAZN.

    Vou tapar o nariz e tentar encarar, para ver no que dá.


    passei para ver agora, o chaplin colou link do jogo

    a imagem está ok, sem travas...

    só que, agora, com 17 mil pessoas assistindo

    menos da metade de um jogo em estádio e por que é de graça.

    logo, logo, volta para tv

    não vão aguentar o prejuízo


    Eu vi pelo youtube. A imagem hoje estava perfeita, tenho que reconhecer.


    Vi pela RAI mesmo...


    vi muito pouco do jogo, a imagem estava sem travar, muito boa, som bom, normal para uma transmissão via internet.

    hoje vi na veja que o facebook está armando para entrar na concorrência do futebol brasileiro.

    não comenta mais nada sobre o assunto, acredito que eu que possa haver um acordo com o EI... se for imediato, já para o próximo ano


    Já percebi que a transmissão (imagem) via youtube é melhor que a imagem via facebook.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/12/2018 às 16:56
    Autor: JoaoMB Online

    Agora a pouco, na transmissão da final do Mundial de Clubes, o Galvão Bueno citou os eventos do futebol 2019 na Globo:

    - Estaduais
    - Copa do Brasil
    - Libertadores
    - Brasileirão
    - Copa América
    - Copa do Mundo de Futebol Feminino

    Só faltou ele falar que Copa Sulamericana agora é no DAZN


    Deduzo que a Copa do Mundo de Futebol Feminino seja para ajudar a fechar a conta de 95 jogos prometidos aos anunciantes.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 22/12/2018 às 19:04
    Autor: JoaoMB Online

    O DAZN nem existe no Brasil. Estão narrando o Italiano de estúdios nos EUA.

    Quem vai gerar as imagens da Sulamericana para eles?

    Quem vai narrar, comentar e reportar?

    E o Facebook, quem vai gerar, narrar e comentar a Libertadores.

    Viva o Bostreaming!

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 09:36
    Autor: antonio722 Offline

    São tantos jogos, vários campeonatos, etc. Muitos falam que campeonato tal não vai passar outro só no facebook e por aí vai. Parece que muitos aqui assistem muitos jogos e eu assisto no máximo 2 por semana que nem assino o premiere, ha outros jogos melhores pra assistir. Qual a media de jogos de vocês por mês?

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 10:51
    Autor: JoaoMB Online

    Em 23/12/2018, antonio722 escreveu:

    São tantos jogos, vários campeonatos, etc. Muitos falam que campeonato tal não vai passar outro só no facebook e por aí vai. Parece que muitos aqui assistem muitos jogos e eu assisto no máximo 2 por semana que nem assino o premiere, ha outros jogos melhores pra assistir. Qual a media de jogos de vocês por mês?


    Os jogos são espalhados pelo tempo. Não acontecem todos no mesmo momento.

    Agora no fim de ano o foco são jogos da Premier League e da NBA.

    Em janeiro segue a PL, a NBA e os Playoffs da NFL e o Superbowl

    Em fevereiro começa a Libertadores e a Copa do Brasil

    Em abril começa o Brasileirão.

    Em junho Copa América e Copa do Mundo Feminina

    No Tênis, em janeiro, Australian Open, em maio Roland Garros, em Julho Wimbledon, em agosto, US Open.

    E assim é com todos os esportes.

    Quem não gosta de esporte não entende. Mas quem gosta, sabe muito bem que os eventos se espalham durante o ano inteiro, sendo possível acompanhar a maioria deles.

    Sempre um evento inédito e ao vivo, diferentemente dos filmes que se repetem umas 20 vezes ao longo do ano.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 12:34
    Autor: jr77nit Offline

    Parece que a globo não vai mais transmitir estaduais em 2020 esse sera o ultimo ano

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 12:48
    Autor: antonio722 Offline

    Isso eu sei, é como se o cara fosse ficar quase 24 h ligado só em esporte.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 13:30
    Autor: aapc01 Online

    Em 23/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 23/12/2018, antonio722 escreveu:

    São tantos jogos, vários campeonatos, etc. Muitos falam que campeonato tal não vai passar outro só no facebook e por aí vai. Parece que muitos aqui assistem muitos jogos e eu assisto no máximo 2 por semana que nem assino o premiere, ha outros jogos melhores pra assistir. Qual a media de jogos de vocês por mês?


    Os jogos são espalhados pelo tempo. Não acontecem todos no mesmo momento.

    Agora no fim de ano o foco são jogos da Premier League e da NBA.

    Em janeiro segue a PL, a NBA e os Playoffs da NFL e o Superbowl

    Em fevereiro começa a Libertadores e a Copa do Brasil

    Em abril começa o Brasileirão.

    Em junho Copa América e Copa do Mundo Feminina

    No Tênis, em janeiro, Australian Open, em maio Roland Garros, em Julho Wimbledon, em agosto, US Open.

    E assim é com todos os esportes.

    Quem não gosta de esporte não entende. Mas quem gosta, sabe muito bem que os eventos se espalham durante o ano inteiro, sendo possível acompanhar a maioria deles.

    Sempre um evento inédito e ao vivo, diferentemente dos filmes que se repetem umas 20 vezes ao longo do ano.


    há um detalhe em seu comentário que discordo veementemente ...

    o correto é...

    "filmes que se repetem" uma 20 vezes ao longo do MÊS !!!!!

    ehehe

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 13:43
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/12/2018, jr77nit escreveu:

    Parece que a globo não vai mais transmitir estaduais em 2020 esse sera o ultimo ano


    Acho que não é bem assim.

    Haverá (espero) uma reformulação, com menos datas para os estaduais. E a Globo pode de repente só passar as fases decisivas. E sempre haverá SporTV e Premiere.

  • cleber

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 14:42
    Autor: cleber Offline

    Vou dar minha opinião.
    Tudo parece ter começado a 4 anos, quando globo e fox inflacionaram o mercado brasileiro com a aquisição da libertadores. A globo ainda gastou muito além com os torneios da fifa. Os horários esdruxulos em dias de semana (na época 22h e esse ano 21:45h).
    Outro fator, pra mim grave, inclusive para os canais, mas principalmente aos clubes são os direitos de imagem, que a globo junto a bancada da bola conseguiu que fosse das duas equipes envolvidas na peleja; dessa feita, se a globo comprasse os direitos de um clube, por exemplo, o curintja, ela praticamente enfraquecia o poder de outras equipes e redes de tv, pois não adiantaria comprar os direitos do peixe pois quando enfrentasse o curintja, ninguém passava e os patrocinadores pagariam menos num pacote de jogos. Os direitos do mandante funciona nos EUA e veja como os campeonatos são rentáveis! Quantos canais transmitem os campeonatos? Não há exclusividade de times com canais, apenas de jogos.
    Isto tudo mudou o comportamento do torcedor, o torcedor de baixa renda não tem mais acesso aos clássicos regionais (hoje geralmente no ppv), exceto SP (16h com tv aberta), praticamente todos são as 18:30h ou 19:30h (o que também desequilibra nas receitas).
    Há outros fatores mas isto já mostra a crise do nosso futebol, que dentro de campo também está péssimo (veja a libertadores, que mesmo com a ajuda da conmebol para uma final portenha, os clubes nacionais foram péssimos).
    Eu não pagaria 1 centavo a mais para assistir esses torneios em ppv como era com a antiga PSN (que já nasceu morta quando firmou exclusividade com NET/SKY). Já pagamos muito caro por sportvôlei, espn redonda e fofox; eles que se lasquem.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 15:24
    Autor: aapc01 Online

    Em 23/12/2018, cleber escreveu:

    Vou dar minha opinião.
    Tudo parece ter começado a 4 anos, quando globo e fox inflacionaram o mercado brasileiro com a aquisição da libertadores. A globo ainda gastou muito além com os torneios da fifa. Os horários esdruxulos em dias de semana (na época 22h e esse ano 21:45h).
    Outro fator, pra mim grave, inclusive para os canais, mas principalmente aos clubes são os direitos de imagem, que a globo junto a bancada da bola conseguiu que fosse das duas equipes envolvidas na peleja; dessa feita, se a globo comprasse os direitos de um clube, por exemplo, o curintja, ela praticamente enfraquecia o poder de outras equipes e redes de tv, pois não adiantaria comprar os direitos do peixe pois quando enfrentasse o curintja, ninguém passava e os patrocinadores pagariam menos num pacote de jogos. Os direitos do mandante funciona nos EUA e veja como os campeonatos são rentáveis! Quantos canais transmitem os campeonatos? Não há exclusividade de times com canais, apenas de jogos.
    Isto tudo mudou o comportamento do torcedor, o torcedor de baixa renda não tem mais acesso aos clássicos regionais (hoje geralmente no ppv), exceto SP (16h com tv aberta), praticamente todos são as 18:30h ou 19:30h (o que também desequilibra nas receitas).
    Há outros fatores mas isto já mostra a crise do nosso futebol, que dentro de campo também está péssimo (veja a libertadores, que mesmo com a ajuda da conmebol para uma final portenha, os clubes nacionais foram péssimos).
    Eu não pagaria 1 centavo a mais para assistir esses torneios em ppv como era com a antiga PSN (que já nasceu morta quando firmou exclusividade com NET/SKY). Já pagamos muito caro por sportvôlei, espn redonda e fofox; eles que se lasquem.


    já em minha opinião, tudo isso aconteceu por culpa dos clubes...

    - que aceitaram cair fora do C13
    - que vivem pedindo adiantamento de receita, ficando na mão da globo
    - que vivem pedindo aval para a globo em contratos de empréstimos bancários para cobrir rombo com contratação e salários de ex-jogadores
    - com a imbecilização da torcida, que acredita que tudo acontece por culpa dos outros e não por culpa do próprio time.

    não existe união como nos eua... deu o exemplo de lá mas se esqueceu que quem negocia é o pool dos times, que funcionam como uma liga, que tratam o esporte profissionalmente.

    o problema também vem dos torcedores que não tem comportamento esportivo, que não exigem profissionalismo dos times, ao contrário, detratam os adversários, seja com xingamentos ou nomes pejorativos dos adversários. se querem profissionalismo que comecem na arquibancada, exigindo que haja respeito ao dinheiro pago por todos os torcedores...

    agora, imagina um estadual sem o hepta campeão brasileiro Corinthians, o que aconteceria com times que não tem tradição nenhuma e só sobrevivem por que tem "defensores" dizendo que são "celeiros de craques"

    somos ruins no esporte por culpa de todos, por isso abandonei a torcida, a tv e acompanho somente quem atua com profissionalismo. e, novamente, isso começa com clube que recebe da torcida exigência para se tenha respeito a ela.

    o resto é tapar sol com peneira

  • tato_sky

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 15:25
    Autor: tato_sky Offline

    Sportvolei? Serio mesmo? Esse ano até diminuiram as transmissoes da superliga pra jogar no streaming da globo! Enquanto isso, zilhoes de vts de futebol no sportv. Só hj tem varios vts da partida de amigos do Emerson Sheik...

  • cleber

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 16:24
    Autor: cleber Offline

    ontem foram 2 jogos ao vivo e 2 vts.

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 16:29
    Autor: JoaoMB Online

    Em 23/12/2018, cleber escreveu:

    ontem foram 2 jogos ao vivo e 2 vts.


    Está falando do volêi?

    1 - O futebol está em férias e é preciso preencher a programação.

    2 - Não reclamam que os canais esportivos só passam futebol?

    3 - Terça feira dia 25 tem 5 jogos ao vivo da NBA nos canais ESPN.

  • cleber

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 16:36
    Autor: cleber Offline

    Falar do torcedor, vamos ter que entrar em outra seara, e sempre foi assim no Brasil. Sobre os clubes, você tem razão, mas veja bem, são incompetentes e pensam somente em si´, mas as leis hoje já foram feitas pensando nessa segregação; a lei dos direitos de imagem é um desses fatores. Mude essa lei, onde cada mandante detÊm os direitos de imagem de um jogo e verás que cada time terá um poder maior de barganha, mais canais terão condições de transmissão; cada time receberá mais e não inflacionará os canais, mas o Brasil, parece, só pode haver exclusividades; somente um ou dois grupos podem transmitir e ai tudo inflaciona.
    Tv paga no Brasil é cara, também, porque temos que assinar os canais globosat no básico (qualquer operadora), para assistir esportes nacionais, somente canais sportv (não creio que a Turner vá transmitir o certame 2019). Aqui tudo é por exclusividade. O dia que democratizar, as coisas mudam; até lá, quem tem "torcida e audiência" da exclusividade vão nadar de braçadas (Flamengo, corinthians e palmeiras) e não irão querer liga nenhuma (o que pra mim é um erro pois sem adversários: sem público).

  • cleber

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 16:43
    Autor: cleber Offline

    Em 23/12/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 23/12/2018, cleber escreveu:

    ontem foram 2 jogos ao vivo e 2 vts.


    Está falando do volêi?

    1 - O futebol está em férias e é preciso preencher a programação.

    2 - Não reclamam que os canais esportivos só passam futebol?

    3 - Terça feira dia 25 tem 5 jogos ao vivo da NBA nos canais ESPN.


    Espn Brasil é só mesa redonda, a ESPN criou um 4º canal sem necessidade alguma. Pois é nba e premier league o dia todo.
    Sobre o sportv que chamei e mantenho sportvolei, passou mundial de clubes masculino e feminino, paulista, liga nacional masculino e feminino.
    Não sou contra transmitir não, mas quando você passa tantos jogos, ao terminar, coloca no outro canal (2 e 3) está passando as reprises. É um saco isso.
    No Brasil só se transmite aquilo que eles acham que dá audiência, não acreditam no potencial do público assimilar novos esportes. Dezembro e janeiro é um ótimo período para transmitir coisas novas e testar o público (tv paga deveria trabalhar nichos) mas preferem vts e mesas redondas.

  • aapc01

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 16:57
    Autor: aapc01 Online

    Em 23/12/2018, cleber escreveu:

    Falar do torcedor, vamos ter que entrar em outra seara, e sempre foi assim no Brasil. Sobre os clubes, você tem razão, mas veja bem, são incompetentes e pensam somente em si´, mas as leis hoje já foram feitas pensando nessa segregação; a lei dos direitos de imagem é um desses fatores. Mude essa lei, onde cada mandante detÊm os direitos de imagem de um jogo e verás que cada time terá um poder maior de barganha, mais canais terão condições de transmissão; cada time receberá mais e não inflacionará os canais, mas o Brasil, parece, só pode haver exclusividades; somente um ou dois grupos podem transmitir e ai tudo inflaciona.
    Tv paga no Brasil é cara, também, porque temos que assinar os canais globosat no básico (qualquer operadora), para assistir esportes nacionais, somente canais sportv (não creio que a Turner vá transmitir o certame 2019). Aqui tudo é por exclusividade. O dia que democratizar, as coisas mudam; até lá, quem tem "torcida e audiência" da exclusividade vão nadar de braçadas (Flamengo, corinthians e palmeiras) e não irão querer liga nenhuma (o que pra mim é um erro pois sem adversários: sem público).


    eu lembro quando fizeram a lei pelé... lógico que houve influencia da globo mas também da cbf...

    a cbf fez o que a globo quis? talvez, mas e os clubes, que votam na cbf?

    então, não consigo acreditar que uma entidade consiga ser maior que centenas de clubes... esses clubes concordaram com a bagunça.

    meu time ganha 100, mais do dobro da maioria dos clubes? mas poderia ganhar 1000, como dito que é nos eua...

    copiamos o pior dos eua (o politicamente correto chato) mas não copiamos o melhor...

    a vingança é que os eua copiaram o pior do brasil, contratando ex-jogadores para a liga de futebol, ehehe

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 20:44
    Autor: antonio722 Offline

    Ano que vem o premiere irá continuar como ta hoje transmitindo todos os jogos do campeonato. brasileiro? E o esporte interativo (space /tnt) os jogos dos clubes que assinaram com ele? a onde vai ta a maior mudança?

  • Avatar

    DAZN inicia transmissões no Brasil

    Operadora
    Postado em: 23/12/2018 às 20:53
    Autor: JoaoMB Online

    Em 23/12/2018, antonio722 escreveu:

    Ano que vem o premiere irá continuar como ta hoje transmitindo todos os jogos do campeonato. brasileiro? E o esporte interativo (space /tnt) os jogos dos clubes que assinaram com ele? a onde vai ta a maior mudança?


    Para que o PFC possa continuar transmitindo todos os jogos falta fechar contrato com Palmeiras, Bahia e Atlético PR.

    O Space/TNT só mostrará jogos entre clubes que tem contrato com a Turner. O Sportv só mostrará jogos de times fechados com ele. Jogos entre times Sportv e times Turner não terão transmissão em nenhum dos dois (Sportv e TNT Space).

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!