Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Primeira
  • Página de 895
  • 3
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:46
    Autor: ajudarnaodoi Offline

    Alguém aí sabe dizer se a Globo aqui de Teresina/Piauí(Tv clube) está no meio dessas filiadas que supostamente irão entrar?

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:52
    Autor: lucsgabriel Offline

    Em 18/01/2012, ajudarnaodoi escreveu:

    Alguém aí sabe dizer se a Globo aqui de Teresina/Piauí(Tv clube) está no meio dessas filiadas que supostamente irão entrar?


    ouvir "BOATOS" em outros tópicos que sim mas nada confirmado ainda!

  • margue

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 10:58
    Autor: margue Offline

    tenho via embratel HD ezesantana.

  • wanderson1021

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:06
    Autor: wanderson1021 Offline

    tomara q seja. mesmo tendo o sinal hd a tv clube tem um sinal muito fraco

  • wanderson1021

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:08
    Autor: wanderson1021 Offline

    Eu tbm nunca consegui. Tbm tenho via HD

  • edsonmauro

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:10
    Autor: edsonmauro Offline

    Para o mes de fevereiro a via promente os seguintes canais : Warner HD,Sony HD,Discovery Civilization,Discovery Science.
    Fonte: http://www.facebook.com/pages/Via-Embratel-tv/226691947344560

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:11
    Autor: ezesantana Offline

    Em 18/01/2012, margue escreveu:

    tenho via embratel HD ezesantana.


    Com o ViaembratelHd vc pode gravar quantos programas quiser, desde que não exceda a capacidade do gravador.

    Em "gravações" aparecem os programas que estão gravados e a porcentagem de espaço livre que ainda tem para gravação.
    Não tem um número especifico de gravações permitidas.

  • Junger.Mann.5

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:17
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Em 18/01/2012, ezesantana escreveu:

    Em 18/01/2012, margue escreveu:

    tenho via embratel HD ezesantana.


    Com o ViaembratelHd vc pode gravar quantos programas quiser, desde que não exceda a capacidade do gravador.

    Em "gravações" aparecem os programas que estão gravados e a porcentagem de espaço livre que ainda tem para gravação.
    Não tem um número especifico de gravações permitidas.


    São 500 GB para gravar. Em SD, cerca de 400horas ou cerca de 100h em HD. Bem, eu acho o software super fácil de usar, basta seguir as instruções na tela, prestar atenção às funções dos botões coloridos e dar uma lida no manual, que não mata, e ajuda você a tirar dúvidas simples como estas que estão sendo expostas aqui.

    Atualiza teu TVid, porque parece que você tem Sky.

  • edsonmauro

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:20
    Autor: edsonmauro Offline

    Para o mes de fevereiro a via promente os seguintes canais :Warner HD,Sony HD,Discovery Civilization,Discovery

    imagem



    Comentário da MODERAÇÂO: Usuário Advertido por não citar fontes da informação postada. Aguardando resposta do mesmo. Felipe - Moderador

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:20
    Autor: FabaoVIAHD Offline

    Em 17/01/2012, Galao66 escreveu:

    Wikipedia não é fonte de nada...se eu quiser edito lá e falo que o PacMan TV vai entrar.


    È sim pois ela tem as mesmas referências que nós....
    Twitter e facebook....
    Alem de jornalista e outros que prestam informações a "ELA"

  • Junger.Mann.5

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:21
    Autor: Junger.Mann.5 Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 18/01/2012, thalesgmorais escreveu:

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:
    oon
    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.


    Valeu! Vou assinar amanhã de manhã o pacote Essencial Telecine com 2 pontos adicionais por R$ 109,80 e não sabia se tinha como colocar agora o tooncast, valeu.


    Você só terá este canal se assinar o pacote Família. Até o dia 31 de janeiro o sinal está aberto para todos, depois, somente quem tiver Família mesmo! Essencial não tem tooncast.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:25
    Autor: FabaoVIAHD Offline

    Em 18/01/2012, margue escreveu:

    tenho uma dúvida:gravei 6 programas posso gravar mais?em gravados abaixo tem pastas e ordenar.tenho que fazer isto?não sei como,isto é novo pra mim.


    Não é necessário perfilar suas gravações os aparelhos HD gravam em torno de 500hs de programação.....então pode ficar tranquilo....cabe muita coisa

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:27
    Autor: FabaoVIAHD Offline

    Em 18/01/2012, edsonmauro escreveu:

    Para o mes de fevereiro a via promente os seguintes canais : Warner HD,Sony HD,Discovery Civilization,Discovery Science.
    Fonte: http://www.facebook.com/pages/Via-Embratel-tv/226691947344560


    E o premiere HD???????????????????????????

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:29
    Autor: ViaWeigand Offline

    Em 18/01/2012, CAPITAOGANCHO escreveu:
    Em 17/1/2012, ViaWeigand escreveu: Liguei para resolver um problema no sac e perguntei sobre a entrada do fox sport, o atendente me disse que e um canal novo e ainda nao ha negociacoes, mas como vi no outro topico, a via tem que avisar a saida de um canal com um mes de antecedencia, no caso speed, que ate agora nao aconteceu, acho entao que a informacao do atendente nao procede. Uma pergunta, vieram trocar meu receptor para o penvr na hora do almoco, so agora o receptor atualizou, mas quando tento gravar, diz que tem que contratar o servico, mesmo eu ja tendo contratado, o que sera?
    na verdade o speed nao vai sair , vai apenas trocar de nome e agregar outros esportes , ja que ¦ um canal fox
    Disso eu sei, mas mesmo assim e um canal a menos, eles tem que avisar com antecedencia e ja colocar outro no lugar, mas sinceramente, se o canal ficar vago e eles nao descontar da mensalidade nem vou ligar, a via nos deu tanta coisa sem nada a mais que nossa satisfacao.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:29
    Autor: lucianos Offline

    Pois é, os campeonatos começando e o premiere no satélite só pra quem é pirata... parece piada da dona Embratel.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 11:37
    Autor: ViaWeigand Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 18/01/2012, thalesgmorais escreveu:

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:
    oon
    Alguem ai do tópico da Via, sabe se o Tooncast é liberado para quem se inscrever agora no Via Vantagens


    Sim é liberado e para quem o pacote família.


    Valeu! Vou assinar amanhã de manhã o pacote Essencial Telecine com 2 pontos adicionais por R$ 109,80 e não sabia se tinha como colocar agora o tooncast, valeu.


    Vc nao vai ganhar o tooncast se vc assinar esse pacote, e so a partir do pacote familia e ja esta no pacote familia, se nao me engano, o tooncast esta com sinal aberto no mes de janeiro, mas ele esta mesmo acima do pacote familia.

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:37
    Autor: kratss22 Offline

    Em 18/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?


    não, ainda não vi no Speed, mas no FX passa.

  • Lucas_Via

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 12:51
    Autor: Lucas_Via Offline

    Em 18/01/2012, kratss22 escreveu:

    Em 18/01/2012, thermogenes escreveu:

    Sempre que há mudança na estrutura e nome de algum canal, o mesmo informa que acontecerão alterações.

    Alguém que assista ao canal Speed sabe dizer se no mesmo já há vinhetas informando da mudança para Fox Sports?


    não, ainda não vi no Speed, no FX passa.



    Mais nem vai passar a pre-libertadores na FX, ou a libertador ? pq quando ouve se jogo simultaneamente a FX poderia transmitir Um Jogo...

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:03
    Autor: mateuscarneru22 Offline

    NOVIDADE! (retirado da comunidade da Via Embratel no orkut)
    O Garoto De Liverpool será exibido hoje, dia 18 de janeiro, às 14h15 no Telecine
    Premium. Lembramos que o filme também é exibido simultaneamente no Telecine
    Premium HD e ambos com a tecnologia da legenda eletrônica, ou seja, você decide
    através do seu controle remoto se prefere áudio original com legenda em
    português ou dublado. O longa mostra a infância, a juventude de John Lennon. Boa
    sessão
    Fonte: Face da Via Embratel

  • Avatar

    CLUBE DA CLARO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 13:35
    Autor: antoni9 Offline

    Em 18/01/2012, mateuscarneru22 escreveu:

    NOVIDADE! (retirado da comunidade da Via Embratel no orkut)
    O Garoto De Liverpool será exibido hoje, dia 18 de janeiro, às 14h15 no Telecine
    Premium. Lembramos que o filme também é exibido simultaneamente no Telecine
    Premium HD e ambos com a tecnologia da legenda eletrônica, ou seja, você decide
    através do seu controle remoto se prefere áudio original com legenda em
    português ou dublado. O longa mostra a infância, a juventude de John Lennon. Boa
    sessão
    Fonte: Face da Via Embratel


    Alguem confirma as legendas eletronicas e o audio em portugues

  • Primeira
  • Página de 895
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!