Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

  • Tópico criado por: JoaoMB
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 11:22
    Autor: JoaoMB Offline

    Placar de momento

    Rede TV! irá continuar transmitindo o campeonato italiano por mais uma temporada.

    No entanto, a próxima Premier League, em uma triangular com a DAZN, ficará com a Band. Isso já é dado como certo nos bastidores.


    Fonte: Flávio Ricco.

    https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/05/22/festa-da-previdencia-em-brasilia-nao-teve-os-personagens-principais.htm

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 11:27
    Autor: JoaoMB Offline

    Não duvido nada. Para aliviar custos, a ESPN já sublicencia a PL para a TV aberta. Se vier a sublicenciar para um serviço de Streaming não será surpresa.

    Só espero que não entregue jogos exclusivos. Que os mesmos jogos continuem passando na TV, sem dar exclusividade nenhuma ao DAZN.

    Já pensou um Liverpool x Manchester City exclusivo da ESPN no turno e exclusivo do DAZN no returno? Seria trágico!

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 12:33
    Autor: lobowas Offline

    Isso não vai acontecer. O que me parece, se tiver mesmo o acordo, é a ESPN repassar alguns jogos apenas. Até porque, eles tem o watch Espn, que passam todos os jogos.

  • aapc01

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 13:40
    Autor: aapc01 Online

    Em 22/05/2019, JoaoMB escreveu:

    Não duvido nada. Para aliviar custos, a ESPN já sublicencia a PL para a TV aberta. Se vier a sublicenciar para um serviço de Streaming não será surpresa.

    Só espero que não entregue jogos exclusivos. Que os mesmos jogos continuem passando na TV, sem dar exclusividade nenhuma ao DAZN.

    Já pensou um Liverpool x Manchester City exclusivo da ESPN no turno e exclusivo do DAZN no returno? Seria trágico!


    isso só aconteceria em uma divisão típica de como era com a FS

    acho que no espanhol, não é isso?

    mas aí o dazn teria que pagar a metade do que a espn gastou...

    particularmente, não acredito nisso... como a espn foi covardemente impedida de ser dona da FS, eles vão manter todo o arsenal (city, united e cia... eheheh) dos grandes eventos com ela.

    mas como a crise tá feia e piorando, uns trocadinhos são bem vindos e alguns jogos podem sim serem exclusivos no dazn, mas não os chamados de primeira linha ou clássicos.

    de qualquer forma, tudo é possível.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 15:51
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Se não for erro do Flávio Ricco como geralmente acontece (talvez seja a Copa do Inglaterra e ele entendeu "Premier League"), pode ser uma troca de conteúdo da ESPN com o DAZN.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 16:07
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 22/05/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Se não for erro do Flávio Ricco como geralmente acontece (talvez seja a Copa do Inglaterra e ele entendeu "Premier League"), pode ser uma troca de conteúdo da ESPN com o DAZN.


    Premier League x Séria A Tim? Seria uma.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 16:11
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 22/05/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 22/05/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Se não for erro do Flávio Ricco como geralmente acontece (talvez seja a Copa do Inglaterra e ele entendeu "Premier League"), pode ser uma troca de conteúdo da ESPN com o DAZN.


    Premier League x Séria A Tim? Seria uma.


    Sim.
    E tem o Francês, também, caso o Neymar continue por lá.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 16:27
    Autor: lobowas Offline

    Em 22/05/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Se não for erro do Flávio Ricco como geralmente acontece (talvez seja a Copa do Inglaterra e ele entendeu "Premier League"), pode ser uma troca de conteúdo da ESPN com o DAZN.

    A dazn já transmite a copa da Inglaterra.

  • aapc01

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 17:19
    Autor: aapc01 Online

    Em 22/05/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Em 22/05/2019, JoaoMB escreveu:

    Em 22/05/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Se não for erro do Flávio Ricco como geralmente acontece (talvez seja a Copa do Inglaterra e ele entendeu "Premier League"), pode ser uma troca de conteúdo da ESPN com o DAZN.


    Premier League x Séria A Tim? Seria uma.


    Sim.
    E tem o Francês, também, caso o Neymar continue por lá.


    é bem possível isso sim... aliás, em se confirmando, lógico, pois concordo plenamente que pode ser um erro do articulista, seria um "sinal" de que a dazn desistiu do FS (Fox Sports)? (logicamente mantendo 2 pés atrás sobre essa "notícia" sobre o intesse da dazn nos canais esportivos da fox)

    já que estaria dando o ouro para o concorrente, no caso da dazn, e a espn também estaria entregando campeonatos para um futuro dono dos ex-canais da fox.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 19:20
    Autor: lobowas Offline

    A Dazn começa a transmitir a fórmula 2. Vão passar os treinos e corridas. Mais um evento esportivo que nenhuma emissora brasileira passa.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 19:22
    Autor: nandao Offline

    eles da Dazn sabe que se dividir o que tem com a espn eles da Dazn pode ter mais clientes e a espn mais torneios seria uma boa se la liga e PL for parar na Dazn eu assinarei. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 20:24
    Autor: r2reis Offline

    Não sei se a ESPN sublicenciaria a PL (viu?) a qualquer preço. Só se ela visse vantagem, como fez com a TV aberta. Com quatro canais lineares dá para transmitir até quatro jogos simultâneos, a menos que haja outros campeonatos no mesmo horário. E, como lembraram, tem o WatchESPN.

    Com os clubes ingleses dominando as duas competições principais do continente a ESPN já gravou uma chamada justamente destacando a EXCLUSIVIDADE do campeonato nacional...

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 21:09
    Autor: r2reis Offline

    Em tempo: provavelmente em breve teremos uma correção da nota total ou parcialmente, já que os direitos da PL são da ESPN, incluindo para TV aberta, até 2022.

    O tópico abaixo está mais confiável. Apesar de também ser baseado em nota do Flavio Ricco.

    https://www.tvmagazine.com.br/talktv/topico/pl-20192020na-tv-aberta-quem-levaflavio-ricco/639837/1/1

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 21:11
    Autor: lobowas Offline

    Em 22/05/2019, r2reis escreveu:

    Não sei se a ESPN sublicenciaria a PL (viu?) a qualquer preço. Só se ela visse vantagem, como fez com a TV aberta. Com quatro canais lineares dá para transmitir até quatro jogos simultâneos, a menos que haja outros campeonatos no mesmo horário. E, como lembraram, tem o WatchESPN.

    Com os clubes ingleses dominando as duas competições principais do continente a ESPN já gravou uma chamada justamente destacando a EXCLUSIVIDADE do campeonato nacional...


    Sim, mas ela já libera um jogo para a rede tv, e segundo a notícia, vai liberar para a Band. Não custa liberar uns 2 ou 3 jogos para a Dazn, que é apenas por streaming e por assinatura. Assim a ESPN ganha mais dinheiro e continua transmitindo todos os jogos.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 22/05/2019 às 21:17
    Autor: r2reis Offline

    Em 22/05/2019, lobowas escreveu:

    Em 22/05/2019, r2reis escreveu:

    Não sei se a ESPN sublicenciaria a PL (viu?) a qualquer preço. Só se ela visse vantagem, como fez com a TV aberta. Com quatro canais lineares dá para transmitir até quatro jogos simultâneos, a menos que haja outros campeonatos no mesmo horário. E, como lembraram, tem o WatchESPN.

    Com os clubes ingleses dominando as duas competições principais do continente a ESPN já gravou uma chamada justamente destacando a EXCLUSIVIDADE do campeonato nacional...


    Sim, mas ela já libera um jogo para a rede tv, e segundo a notícia, vai liberar para a Band. Não custa liberar uns 2 ou 3 jogos para a Dazn, que é apenas por streaming e por assinatura. Assim a ESPN ganha mais dinheiro e continua transmitindo todos os jogos.


    Liberar para DUAS emissoras abertas? Será mesmo? O que a nota dá a entender é que a BAND pegaria da DAZN e não da ESPN.

    Aí seria o sub-sublicenciamento, coisa que nem sei ser possível. Mais fácil o Flavio Ricco ter se enrolado e só a BAND passar a PL 2019/2020, sublicenciada da ESPN...

  • Filipe_Matias

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2019 às 05:30
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Flávio Ricco deve ter se embananado todo.

    Hoje ele publicou que a Band está próxima de fechar com o DAZN pela Ligue 1.

    A informação que passaram para ele deve ter sido que a Band está negociando com a ESPN pela Premier League e DAZN pela Ligue 1 e ele colocou tudo em uma coisa só na coluna de ontem. É a idade.

    Ah, mesmo assim coluna do Flavio Ricco colocando eventos na Band é melhor aguardar a confirmação ou publicação da noticia por outros colunistas pq é evidente que muitas notas que saem ali são plantadas por gente da Band estando bem longe de ser realidade.

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2019 às 10:23
    Autor: pedro.pavl Offline

    primeiro passo para o DAZN pegar a exclusividade da Premiere League na próxima licitação

    os caras não estão brincando mesmo

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2019 às 10:48
    Autor: BladeII Offline

    A Premier League seria o único evento que me faria assinar o DANZ!

    O resto, dispenso.

  • Ferrerinha23

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2019 às 11:35
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Em 23/05/2019, pedro.pavl escreveu:

    primeiro passo para o DAZN pegar a exclusividade da Premiere League na próxima licitação

    os caras não estão brincando mesmo


    Espero que isso nunca aconteça

  • Avatar

    Campeonato Inglês (Premier League) no DAZN?

    Operadora
    Postado em: 23/05/2019 às 23:08
    Autor: r2reis Offline

    Em 23/05/2019, pedro.pavl escreveu:

    primeiro passo para o DAZN pegar a exclusividade da Premiere League na próxima licitação

    os caras não estão brincando mesmo


    Até 2022 tem tempo...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!