Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

  • Tópico criado por: KleberAFdeS
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 18:35
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Acabei de receber uma mensagem eletrônica da Sky avisando que o canal de notícias Bloomberg deixará a grade da operadora no dia 03/07/2019 e que será substituído por outro canal conforme a regulamentação em vigor.

    Será que vem a CNN Brasil para o lugar da Bloomberg?

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 18:59
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 03/06/2019, KleberAFdeS escreveu:

    Acabei de receber uma mensagem eletrônica da Sky avisando que o canal de notícias Bloomberg deixará a grade da operadora no dia 03/07/2019 e que será substituído por outro canal conforme a regulamentação em vigor.

    Será que vem a CNN Brasil para o lugar da Bloomberg?


    Problema é que as últimas informações são de que a CNN Brasil só vai ao ar em novembro (inicialmente era setembro). Eu já estou achando que só ano que vem.

  • r2jose

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 19:39
    Autor: r2jose Offline

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.

  • aapc01

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 20:08
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.


    se não me engano, não existem assim tantos canais idênticos ao que está sendo retirado.

    está na lei? ok... mas se ela é mal feita ou má intencionada, complica...

    e se já fizeram, precisa ver se há total obrigatoriedade em se trocar um canal por outro idêntico... ou se a lei diz que tem que substituir "preferencialmente" por um canal idêntico.

    quais canais idênticos ao bloombert ainda não está na grade?

    ou melhor, existem canais idênticos a esse canal?

  • r2jose

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 20:52
    Autor: r2jose Offline

    Em 03/06/2019, aapc01 escreveu:

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.


    se não me engano, não existem assim tantos canais idênticos ao que está sendo retirado.

    está na lei? ok... mas se ela é mal feita ou má intencionada, complica...

    e se já fizeram, precisa ver se há total obrigatoriedade em se trocar um canal por outro idêntico... ou se a lei diz que tem que substituir "preferencialmente" por um canal idêntico.

    quais canais idênticos ao bloombert ainda não está na grade?

    ou melhor, existem canais idênticos a esse canal?


    Acho que não temos mais nenhum aqui pelo Brasil. Sobre a lei ela fala apenas que tem que ser um canal de mesmo gênero, porém acho que deixa brechas pois as operadoras fazem trocas que não são nem semelhantes.

  • aapc01

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 21:43
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Em 03/06/2019, aapc01 escreveu:

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.


    se não me engano, não existem assim tantos canais idênticos ao que está sendo retirado.

    está na lei? ok... mas se ela é mal feita ou má intencionada, complica...

    e se já fizeram, precisa ver se há total obrigatoriedade em se trocar um canal por outro idêntico... ou se a lei diz que tem que substituir "preferencialmente" por um canal idêntico.

    quais canais idênticos ao bloombert ainda não está na grade?

    ou melhor, existem canais idênticos a esse canal?


    Acho que não temos mais nenhum aqui pelo Brasil. Sobre a lei ela fala apenas que tem que ser um canal de mesmo gênero, porém acho que deixa brechas pois as operadoras fazem trocas que não são nem semelhantes.


    acho que a interpretação leva a pensar muito no extremo

    vamos pensar se um food network deixa de existir, quais canais de comida existem? aqui, nenhum...

    outro caso, trocar um internacional por nacional... não é semelhante...

    as leis são feitas com "raiva anti americana" então há palavras, ou sentidos, que levamos a pensar ao pé da letra... mas nem eles exigem tanto

  • iurdluz

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 21:46
    Autor: iurdluz Offline

    dever colocar um canal busines no lugar ...

  • aapc01

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 21:54
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/06/2019, iurdluz escreveu:

    dever colocar um canal busines no lugar ...


    como assim? quais canais tem essa característica?

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 22:10
    Autor: jr77nit Offline

    Legal esse canal HGTV parece ser legal

  • aapc01

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 22:49
    Autor: aapc01 Online

    Em 03/06/2019, jr77nit escreveu:

    Legal esse canal HGTV parece ser legal


    é exatamente a programação de terças e quintas do H&H

  • WPBraga

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 03/06/2019 às 23:07
    Autor: WPBraga Offline

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.


    É bem possível que o Bloomberg seja substituído pelo HGTV sim. Já foi anunciada a entrada do canal no line-up da SKY, porém - temos que dar a informação correta - nada foi dito a respeito de substituições de canais.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 04/06/2019 às 23:29
    Autor: BladeII Offline

    Em 03/06/2019, aapc01 escreveu:

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Em 03/06/2019, aapc01 escreveu:

    Em 03/06/2019, r2jose escreveu:

    Sendo a Sky eu tenho quase certeza que será o HGTV. As últimas alterações não respeitaram a legislação,lembram do canal Ratimbum que foi substituído pelo Fashion Tv? Essa é a Sky.


    se não me engano, não existem assim tantos canais idênticos ao que está sendo retirado.

    está na lei? ok... mas se ela é mal feita ou má intencionada, complica...

    e se já fizeram, precisa ver se há total obrigatoriedade em se trocar um canal por outro idêntico... ou se a lei diz que tem que substituir "preferencialmente" por um canal idêntico.

    quais canais idênticos ao bloombert ainda não está na grade?

    ou melhor, existem canais idênticos a esse canal?


    Acho que não temos mais nenhum aqui pelo Brasil. Sobre a lei ela fala apenas que tem que ser um canal de mesmo gênero, porém acho que deixa brechas pois as operadoras fazem trocas que não são nem semelhantes.


    acho que a interpretação leva a pensar muito no extremo

    vamos pensar se um food network deixa de existir, quais canais de comida existem? aqui, nenhum...

    outro caso, trocar um internacional por nacional... não é semelhante...

    as leis são feitas com "raiva anti americana" então há palavras, ou sentidos, que levamos a pensar ao pé da letra... mas nem eles exigem tanto


    No Brasil tem o ChefTV e na AL o EL Gourmet que é programado pela AMC, ou seja, fácil de vim para o Brasil.

  • leleop.a

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 16:06
    Autor: leleop.a Offline

    Pode ser seja fox News.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 16:13
    Autor: Clubedobill Offline

    Quem sabe TV Diário, Music Box Brazil ou a volta do VH1 Megahits. Não custa nada sonhar.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 19:10
    Autor: Marko3 Offline

    Se for canal em HD tá bom.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 05/06/2019 às 21:05
    Autor: r2reis Offline

    Alguma outra CNN? Já é do grupo mesmo... Óbvio que (ainda) não a do Brasil.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 06/06/2019 às 09:35
    Autor: BladeII Offline

    Tomara que seja a FOX News!

  • Adrianjpa

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 06/06/2019 às 09:47
    Autor: Adrianjpa Offline

    Espero que seja a Fox News, mas acho difícil a Sky recolocar um canal que foi retirado há tempos atrás, nem a CNN En Espanol levaram em conta o retorno a grade.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 06/06/2019 às 12:03
    Autor: Clubedobill Offline

    Creio que deve a HGTV mesmo, está previsto para entrar na Sky nos próximos dias, segundo o [link não permitido].tv.br

    10/06/2019 - OiTV
    Previsto substituição do Discovery Civilization (VC 95) pelo HGTV HD (VC 148).
    HGTV também está previsto para as operadoras: Sky, Vivo e afiliadas NeoTV, em diferentes datas.

  • Avatar

    Bloomberg deixará a grade da Sky no dia 03/07/2019

    Operadora
    Postado em: 06/06/2019 às 20:18
    Autor: r2reis Offline

    Em 06/06/2019, Clubedobill escreveu:

    Creio que deve a HGTV mesmo, está previsto para entrar na Sky nos próximos dias, segundo o [link não permitido].tv.br

    10/06/2019 - OiTV
    Previsto substituição do Discovery Civilization (VC 95) pelo HGTV HD (VC 148).
    HGTV também está previsto para as operadoras: Sky, Vivo e afiliadas NeoTV, em diferentes datas.



    Engraçado. Não havia restrição...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!