Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

A Netflix leva outro duro golpe

  • Tópico criado por: nirvana
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • nirvana

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:29
    Autor: nirvana Offline

    Se você já está confuso com a quantidade de plataformas de streaming que estão surgindo, prepare-se para receber mais uma. Depois do HBO Go e do HBO Now, a WarnerMedia e a empresa-mãe AT&T já têm o nome do seu novo serviço por assinatura que vai rivalizar com a Netflix: o HBO Max. Ele terá títulos famosos no catálogo, como Friends e The Fresh Prince of Bel-Air (conhecido como Um Maluco no Pedaço no Brasil), e promete chegar no mercado para esquentar a disputa com Hulu, Disney+ e uma série de outros serviços.

    Fonte:https://olhardigital.com.br/noticia/streaming-que-vai-tirar-friends-da-netflix-ja-tem-nome-hbo-max/87806

  • andre.f.n

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:36
    Autor: andre.f.n Offline

    Se usarem a infra-estrutura do HBOGo, o serviço novo vai ser uma porcaria!!!

  • LEONARD

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:39
    Autor: LEONARD Offline

    Só os fortes sobreviverão. rsrs
    Neste caso, todas as plataformas são fortes!

    Estava me perguntando aqui como isso tudo vai terminar.

    Agora, nós somos a geração privilegiada. Aqueles que estão presenciando uma guinada na forma de ver tv. Muitos no futuro, estarão comentando muitas coisas sobre o resultado disso tudo, mas, nós, fomos os primeiros a entrar nos restaurantes de tv a la carte por streaming.

    Bon Appetit!!!

  • aapc01

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 09/07/2019 às 20:52
    Autor: aapc01 Online

    o que precisa ficar claro é que nessas notícias a situação mais "dramática" é nos eua...

    no próprio texto cita hulu, que não chegou e nem vai chegar aqui, só que os sites colocam como se tudo estivesse para acontecer aqui.

    em primeiro lugar, problemas de insegurança jurídica, política e financeira. reclamam aqui de pagar 38,00 pelo dazn... acham que um hulu custaria aqui quanto? 10,00? e a disney +?

    nesse lado de baixo do equador, duvido muito que apareça um disney+, quanto mais o resto, e se aparecer serão caríssimos.

    a netflix, acredito eu, será uma "parceira" em alguns países (leia-se brasil), com renegociação dos contratos.

    aliás, a notícia parece que é do brasil mas dois programas citados, friends e fresh prince são alguns casos estranhos de quem não acompanha tanto assim o serviço de streaming... no caso do primeiro a netflix renovou para ter o seriado por mais 2 anos, por um valor vultuoso e o segundo foi adquirido recentemente pelo amazon prime.

    a briga feia será na américa... aqui demora ainda um pouquinho só...

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 02:20
    Autor: Phoenix60 Online

    Esse site "Olhar Digital" é uma completa bomba!!!!

    Alem de nada saberem de tecnologia (so falam bobagens), quando uma materia nao é exatamente de tecnologia os caras sequer sabem interpretar as coisas que leem nos outros sites... (lembram de quando eles anunciaram que a Anatel tinha proibido a Fox de oferecer seu canal linear "de forma gratuita" na internet? Bando de ANTAS!)

    Essa noticia sobre a Warner ja foi dada aqui na TV Magazine ha alguns dias atras, por outro usuario, e era mais precisa: o nome "HBO Max" é o preferido da Warner, mas ainda nao está decidido!!! No final, poderá ser outro nome.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 08:08
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/07/2019, Phoenix60 escreveu:

    Esse site "Olhar Digital" é uma completa bomba!!!!

    Alem de nada saberem de tecnologia (so falam bobagens), quando uma materia nao é exatamente de tecnologia os caras sequer sabem interpretar as coisas que leem nos outros sites... (lembram de quando eles anunciaram que a Anatel tinha proibido a Fox de oferecer seu canal linear "de forma gratuita" na internet? Bando de ANTAS!)

    Essa noticia sobre a Warner ja foi dada aqui na TV Magazine ha alguns dias atras, por outro usuario, e era mais precisa: o nome "HBO Max" é o preferido da Warner, mas ainda nao está decidido!!! No final, poderá ser outro nome.


    Já decidiram. Vai ser isso mesmo...



    .

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 09:29
    Autor: antonio722 Offline

    Hoje assinante netflix a uns 2 anos perdi o interesse pelo o conteúdo desse aplicativo (em breve vou cancelar).a primeira vista parece um paraíso de filmes e séries, com o tempo você vai vendo que 99% dos filmes são antigos que já passaram tanto nos telecine e hbo que ninguém quer mais assisti. As séries tiram uma 4 ou 5 o resto umas porcarias. A netflix vai perder muitos assinantes e não vai demorar muito.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 09:44
    Autor: Clubedobill Offline

    Se por acaso a HBO MAX colocar no acervo também filmes, séries e desenhos antigos, dos antigos portifólios do TCM e Tooncast, vai bombar aqui no Brasil.

  • Adrianjpa

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 09:46
    Autor: Adrianjpa Offline

    Em 10/07/2019, antonio722 escreveu:

    Hoje assinante netflix a uns 2 anos perdi o interesse pelo o conteúdo desse aplicativo (em breve vou cancelar).a primeira vista parece um paraíso de filmes e séries, com o tempo você vai vendo que 99% dos filmes são antigos que já passaram tanto nos telecine e hbo que ninguém quer mais assisti. As séries tiram uma 4 ou 5 o resto umas porcarias. A netflix vai perder muitos assinantes e não vai demorar muito.


    Isso mesmo, vai chegar uma hora que a Netflix vai declinar e não acho que tá longe não, o que sustenta é que muitas pessoas ainda estão tendo acesso agora a Smarts TVs e na onda testam e assinam o serviço, quando esse hype passar e se a Netflix não abrir o olho, vai cair...

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 10:30
    Autor: jimenes Online

    Em 10/07/2019, r2reis escreveu:

    Em 10/07/2019, Phoenix60 escreveu:

    Esse site "Olhar Digital" é uma completa bomba!!!!

    Alem de nada saberem de tecnologia (so falam bobagens), quando uma materia nao é exatamente de tecnologia os caras sequer sabem interpretar as coisas que leem nos outros sites... (lembram de quando eles anunciaram que a Anatel tinha proibido a Fox de oferecer seu canal linear "de forma gratuita" na internet? Bando de ANTAS!)

    Essa noticia sobre a Warner ja foi dada aqui na TV Magazine ha alguns dias atras, por outro usuario, e era mais precisa: o nome "HBO Max" é o preferido da Warner, mas ainda nao está decidido!!! No final, poderá ser outro nome.


    Já decidiram. Vai ser isso mesmo...



    .

    Aqui tem um link sobre o HBO MAX
    https://meiobit.com/403404/hbo-max-streaming-warnermedia-unificado/
    Aliás, postei atrasado, pois no site TV Magazine já tem a matéria.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 11:17
    Autor: diditv Offline

    Pra mim a Netflix ainda é de longe a melhor.Muitos filmes para todos os gostos,que se renovam a cada dia.E na parte de séries continua espetacular.Muita coisa boa e chegando mais.É tanta coisa que não dá pra dar conta.Não entendo como tem gente criticando um serviço que tem tanta qualidade e um preço bastante popular.Não vou assinar nenhum desses novos serviços,que na minha opinião não serão melhores que a Netflix,apenas serão novidades.Obs:Discordo de quem fala que são filmes velhos.Tem bastante filme,novos e velhos.Obrigado.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 11:33
    Autor: lobowas Offline

    Em 10/07/2019, Adrianjpa escreveu:

    Em 10/07/2019, antonio722 escreveu:

    Hoje assinante netflix a uns 2 anos perdi o interesse pelo o conteúdo desse aplicativo (em breve vou cancelar).a primeira vista parece um paraíso de filmes e séries, com o tempo você vai vendo que 99% dos filmes são antigos que já passaram tanto nos telecine e hbo que ninguém quer mais assisti. As séries tiram uma 4 ou 5 o resto umas porcarias. A netflix vai perder muitos assinantes e não vai demorar muito.


    Isso mesmo, vai chegar uma hora que a Netflix vai declinar e não acho que tá longe não, o que sustenta é que muitas pessoas ainda estão tendo acesso agora a Smarts TVs e na onda testam e assinam o serviço, quando esse hype passar e se a Netflix não abrir o olho, vai cair...


    Cada um tem sua opinião, mas discordo totalmente. A maior parte de seu catálogo são de produções próprias, ou seja tem muitos filmes recentes e que não fazem parte do acervo do telecine ou HBO. Assim como suas séries. Não entro no mérito se são produções de qualidade, mas falar que a Netflix só passa produções antigas, que passam a exaustão no telecine e HBO, é completamente errada. Das empresas de streaming, a Netflix dá de goleada, com filmes e séries em full HD e ou 4k, e DD 5.1.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 11:40
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 10/07/2019, r2reis escreveu:
    Já decidiram. Vai ser isso mesmo....



    Vi que a Warner anunciou ontem... Sao tantos erros que eles do Olhar Digital cometem, que eu nao deposito a menor confiança no site.
    8-D

    Essa vai ser uma boa plataforma para assinar.

    .

  • aapc01

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 12:17
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/07/2019, Phoenix60 escreveu:

    Em 10/07/2019, r2reis escreveu:
    Já decidiram. Vai ser isso mesmo....



    Vi que a Warner anunciou ontem... Sao tantos erros que eles do Olhar Digital cometem, que eu nao deposito a menor confiança no site.
    8-D

    Essa vai ser uma boa plataforma para assinar.

    .



    há notícias mais completas em sites melhores do que esse citado, em que afirmam que no momento é nos eua toda essa história de saída de produtos da netflix

    outra informação é que a at&t/warner não quer migrar toda a produção para o streaming, pois ainda é forte a receita da tv linear e não há intenção de sair dessa mídia, no momento.

    e já deixaram bem claro também que poderão manter, sim, contratos com a netflix em países onde não haverá interesse, seja no momento ou sempre, de se colocar o produto hbo max

    então, a netflix no brasil continuará como está, no mínimo como cobaia, enquanto se aguarda se haverá ou não uma intervenção estatal no produto comercial privado, assim como ocorreu na tv aberta paga.

    outra situação, que poderia fazer com que o tal canal de streaming aparecesse no país, essa chutado por mim, seria por conta da obrigação de ter que se desfazer dos canais ou da sky... aí poderiam implantar aqui... mas na minha opinião, a venda da sky é a que mais tenho certeza que irão escolher... empresa com situação arcaica, sem possibilidades de combos ou serviços extras e dentro de uma legislação arcaica e protecionista como a nossa...tudo que americano odeia.

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 13:14
    Autor: FozDigital Offline

    O conteúdo é ótimo. O problema vai ser a qualidade do aplicativo, inclusão em smarTVs, conexão, etc. Coisas que a Netflix ganha de lavada.

  • aapc01

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 13:40
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/07/2019, FozDigital escreveu:

    O conteúdo é ótimo. O problema vai ser a qualidade do aplicativo, inclusão em smarTVs, conexão, etc. Coisas que a Netflix ganha de lavada.


    nos eua isso é tranquilo...

  • aapc01

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 13:45
    Autor: aapc01 Online

    um dos sites que deu mais detalhes, inclusive da previsão de preço lá nos eua...15 dólares

    Clique aqui

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 10/07/2019 às 14:32
    Autor: diditv Offline

    Em 10/07/2019, lobowas escreveu:

    Em 10/07/2019, Adrianjpa escreveu:

    Em 10/07/2019, antonio722 escreveu:

    Hoje assinante netflix a uns 2 anos perdi o interesse pelo o conteúdo desse aplicativo (em breve vou cancelar).a primeira vista parece um paraíso de filmes e séries, com o tempo você vai vendo que 99% dos filmes são antigos que já passaram tanto nos telecine e hbo que ninguém quer mais assisti. As séries tiram uma 4 ou 5 o resto umas porcarias. A netflix vai perder muitos assinantes e não vai demorar muito.


    Isso mesmo, vai chegar uma hora que a Netflix vai declinar e não acho que tá longe não, o que sustenta é que muitas pessoas ainda estão tendo acesso agora a Smarts TVs e na onda testam e assinam o serviço, quando esse hype passar e se a Netflix não abrir o olho, vai cair...


    Cada um tem sua opinião, mas discordo totalmente. A maior parte de seu catálogo são de produções próprias, ou seja tem muitos filmes recentes e que não fazem parte do acervo do telecine ou HBO. Assim como suas séries. Não entro no mérito se são produções de qualidade, mas falar que a Netflix só passa produções antigas, que passam a exaustão no telecine e HBO, é completamente errada. Das empresas de streaming, a Netflix dá de goleada, com filmes e séries em full HD e ou 4k, e DD 5.1.


    Foi o que eu disse,continuo com a Netflix.

  • mvp.michel

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 05:43
    Autor: mvp.michel Offline

    Em 10/07/2019, aapc01 escreveu:

    Em 10/07/2019, FozDigital escreveu:

    O conteúdo é ótimo. O problema vai ser a qualidade do aplicativo, inclusão em smarTVs, conexão, etc. Coisas que a Netflix ganha de lavada.


    nos eua isso é tranquilo...


    Mas nos EUA os apps das concorrentes são os mesmos daqui: UMAS BOMBAS!!!

  • Avatar

    A Netflix leva outro duro golpe

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 08:29
    Autor: antonio722 Offline

    Em 10/07/2019, lobowas escreveu:

    Em 10/07/2019, Adrianjpa escreveu:

    Em 10/07/2019, antonio722 escreveu:

    Hoje assinante netflix a uns 2 anos perdi o interesse pelo o conteúdo desse aplicativo (em breve vou cancelar).a primeira vista parece um paraíso de filmes e séries, com o tempo você vai vendo que 99% dos filmes são antigos que já passaram tanto nos telecine e hbo que ninguém quer mais assisti. As séries tiram uma 4 ou 5 o resto umas porcarias. A netflix vai perder muitos assinantes e não vai demorar muito.


    Isso mesmo, vai chegar uma hora que a Netflix vai declinar e não acho que tá longe não, o que sustenta é que muitas pessoas ainda estão tendo acesso agora a Smarts TVs e na onda testam e assinam o serviço, quando esse hype passar e se a Netflix não abrir o olho, vai cair...


    Cada um tem sua opinião, mas discordo totalmente. A maior parte de seu catálogo são de produções próprias, ou seja tem muitos filmes recentes e que não fazem parte do acervo do telecine ou HBO. Assim como suas séries. Não entro no mérito se são produções de qualidade, mas falar que a Netflix só passa produções antigas, que passam a exaustão no telecine e HBO, é completamente errada. Das empresas de streaming, a Netflix dá de goleada, com filmes e séries em full HD e ou 4k, e DD 5.1.


    Como falei há umas 4 ou 5 séries que prestam, essas porcarias que ela produz, eu não tenho saco pra assistir aquilo. São sem pé e sem cabeça.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!