Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Marca NET agora é CLARO NET

  • Tópico criado por: msamauri
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 00:52
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Acabei de ver no vídeo no YouTube



    E no site www.claro.com.br/novo diz isso também

    imagem



    E agora nesse site aqui para assina diferencia se é satélite ou cabo conforme o cep.

    https://planos.claro.com.br/?_ga=2.20013616.904667585.1562815468-787772155.1552184643

    imagem



    imagem


  • lucasherrera

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 08:04
    Autor: lucasherrera Offline

    Vão consolidar a marca só como Claro

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 08:19
    Autor: r2reis Offline

    Bola fora... O nome NET tem muito mais credibilidade do que Claro.

    Mas entendo pelo lado comercial e até financeiro. Unificação da identidade visual, por exemplo.

  • lucasherrera

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 08:21
    Autor: lucasherrera Offline

    Não muda nada pra gente né.

    Mas é estranho pensar que a marca que assino faz 20 anos não vai existir mais.

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 09:42
    Autor: Henrique_ Online

    Já imaginava! E agora dá pra se cadastrar no Claro Clube, o programa de pontos/fidelidade da claro, o site ainda está com uns erros.

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 09:49
    Autor: wavenet Offline

    Mudou algo no canal do cliente? (500) (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 10:23
    Autor: jimenes Offline

    Acessei a minha NET agora , e já esta com o nome de "Minha Claro Residencial", o layout do site ainda é o mesmo da NET, mas tudo vermelho agora.

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 10:57
    Autor: joelmeloneto Offline

    Seria questão de tempo para termos essa mudança...

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 11:09
    Autor: jimenes Offline

    Curiosidade, será que vão mudar a interface nos deco também?
    A interface dos deco da Claro é mais bonita que os da NET?

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 11:56
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 11/07/2019, r2reis escreveu:
    Bola fora... O nome NET tem muito mais credibilidade do que Claro.



    Por isso mesmo que eles devem ter decidido por "Claro NET" e "Claro Virtua"... Em outos paises é apenas "Claro" e se ficasse assim, seria muito ruim para a marca aqui no Brasil...

    .

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 13:00
    Autor: nadjal Offline

    Na verdade nada mais justo, a Claro está presente em toda a américa latina e acaba de entrar em território canadense e estadunidense, inclusive deve adquirir uma TV a cabo que atua na Flórida, para justamente conquistar os clientes latinos que lá vivem, era de se esperar que a NET mudasse de nome. Bem vindo a nova marca, que para mim, ao contrário de outros, tem muito mais nome que a NET, uma vez que quem mora em pequenas e médias cidades sequer sabem que a NET existe. ( Lembrando que é opinião minha e respeito quem pensa ao contrário de mim.).

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 13:13
    Autor: joelmeloneto Offline

    Recebi este link abaixo via SMS, explica tudinho:

    https://www.claro.com.br/static/landing/novo_carta/?utm_source=claro&utm_medium=sms&utm_campaign=novo_carta-2019

    Clique aqui

  • aapc01

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 13:48
    Autor: aapc01 Online

    a questão no nome/marca é relativo...

    para mim, o que vale é o serviço entregue. a marca importa para "quem torce", principalmente.

    dou como exemplo directv e sky... quando da fusão, a marca sky era a preferida, a que mais tinha valor... o serviço decaiu e todo mundo vive falando que a directv seria melhor... sendo que seria a mesma coisa pois a direção, planejamento e entrega seriam iguais, independentemente da marca. o que todos queriam era que permanecesse a situação de existência da directv, só que isso era impossível, pois o que foi entregue pela sky na verdade foi entregue pela directv.

    net ou claro? quero que a velocidade entregue seja a contratada, que não haja bugs, que quando houver seja resolvido, que o atendimento seja bom e profissional... não importa o nome.

    como eu disse, preferir um nome é questão de torcida, o que me importa é o produto entregue, o cumprimento dos acordos e a pós venda bem feita.

    se era azul e ficou vermelho... grande coisa.

    ah, mas a marca é importante, ela que é que atrai as pessoas... como disse bem o colega acima, a NET nem existe em muitas cidades, não entrega todos os novos canais, não entrega o NOW, não entrega 4k, não entrega, não entrega e não entrega... mas entrega a melhor tv aberta paga, mas entrega uma ótima internet... resumindo... tem que continuar o que é bom e melhorar o que não é... o resto, novamente, é torcida (mais uma!)

    que melhore, sempre...

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 13:57
    Autor: douglasw92 Offline

    Muitas dúvidas que vão surgir neste tópico poderão ser respondidas aqui :

    https://www.claro.com.br/static/landing/novo_faq/

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 15:08
    Autor: filipemc Offline

    Eu gostava mais do azul da NET do que o vermelhão da Claro. Próximo passo vai ser atualização dos decoders pro layout da Claro também.

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 15:17
    Autor: wavenet Offline

    A situação me lembrou a fusão da SKY e Directv. No início a nova operadora foi nomeada como SKY+Directv e depois ficou somente SKY. Acredito que em breve o nome NET será substituído por Claro.

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 15:33
    Autor: magalharry6 Offline

    A fatura NET virá com novo layout também, pois tenho essa dúvida? Desde já agradeço.

  • danilocg

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 15:51
    Autor: danilocg Offline

    Atualmente sou assinante da banda larga e fixo net e da clarotv, recentemente pedi que as faturas viessem numa mesma conta, no entanto me negaram, alegando que eram duas empresas distintas.
    Será que agora isso poderá ocorrer?

  • aapc01

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 15:55
    Autor: aapc01 Online

    Em 11/07/2019, danilocg escreveu:

    Atualmente sou assinante da banda larga e fixo net e da clarotv, recentemente pedi que as faturas viessem numa mesma conta, no entanto me negaram, alegando que eram duas empresas distintas.
    Será que agora isso poderá ocorrer?


    seria o natural de acontecer.

    principalmente por custos, um dos principais motivos da fusão, se não o principal.

    mas a unificação do sistema deve estar no início

  • Avatar

    Marca NET agora é CLARO NET

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 18:19
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 11/07/2019, nadjal escreveu:
    a Claro está presente em toda a américa latina e acaba de entrar em território canadense e estadunidense



    Que termo horrivel (faz mal aos ouvidos) e nada usual na nossa lingua esse "estadunidense" que as esquerdas inventaram...
    :-/

    .

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!