Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA OI TV FIBRA

  • Tópico criado por: DanielMarquesJF
  • Páginas:
  • 1
  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 05:39
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Amigos, estou abrindo esse tópico para discussões relacionados a Oi TV Fibra, exclusivamente. Dúvidas gerais sobre o produto.

    Algumas imagens dos receptores e menus utilizados pela Oi.

    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem



    imagem

  • margue

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/07/2019 às 08:57
    Autor: margue Offline

    o menu é mais bonito

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 11/07/2019 às 19:10
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Acabo de substituir as fotos iniciais do tópico. Coloquei fotos melhores da interface utilizada pela Oi TV Fibra.

    Canal CineBrasil TV (VC32) liberado oficialmente para todas as praças!

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 13/07/2019 às 15:29
    Autor: cenc56 Offline

    Alguém sabe, como diminuir o tempo de aparição dos menus na tela.

    Ex. mudança de canal, tarja escura, leva no mínimo uns 10 seg.
    O Idioma das legendas é Português, mais oito ou nove segundos.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/07/2019 às 01:25
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 13/07/2019, cenc56 escreveu:

    Alguém sabe, como diminuir o tempo de aparição dos menus na tela.

    Ex. mudança de canal, tarja escura, leva no mínimo uns 10 seg.
    O Idioma das legendas é Português, mais oito ou nove segundos.


    Que estranho, qual o modelo dos receptores utilizados pela Oi TV Fibra aí na sua residência? Aqui utilizaram os modelos ISB7150 (DVR), e os pontos adicionais o ISB7100 que gravam na nuvem através do DVR principal. Plataforma Mediaroom. A troca de canais aqui não leva 3 segundos direito, tudo é muito rápido. Se você me falar os receptores utilizados aí em Salvador, posso tentar te ajudar.

  • Avatar

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2019 às 00:12
    Autor: cenc56 Offline

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 16/07/2019 às 14:01
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 16/07/2019, cenc56 escreveu:

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.


    Entendi, muito estranho. Vou verificar no meu aqui depois, e se descobrir algo tento lhe ajudar.

  • DanielMarquesJF

    CLUBE DA OI TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 18/07/2019 às 02:34
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 16/07/2019, cenc56 escreveu:

    O modelo daqui é o gravador ISB7150, e tenho um ponto adicional se não me engano é Cisco, também assisto nele o que é gravado no ponto principal,. Mas ainda não descobrir onde mexer nele para acertar.
    Tinha o DVR via satelite a 4 anos e cancelei , esse eu ja sabia onde fuçar. Esse esgotei as possibildades.


    @cenc56 Realmente tentei de tudo aqui, e não consegui modificar o tempo de exibição dos menus. Recomendo-lhe ligar no SAC da Oi Fibra, para ver se lá eles conseguem fazer essa alteração. Aparentemente, não é possível nós usuários fazermos essa modificação.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 19/07/2019 - Sinal aberto dos canais infantis da Disney
    De 05 a 19 de julho, os canais Disney XD, Disney Junior e Disney Channel estarão com o sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!