Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

TV Informa

Desde: 25/09/2013. Notícias da TV Paga e TV Aberta

  • Ícone

    A partir de agora, a NET está na Claro. Os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passam a ser incorporados ao portfólio da Claro, consolidando a oferta multisserviço da marca que nasceu no Brasil e hoje está presente em vários países.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A TV Pai Eterno um canal católico da AFIPE, aumentou sua distribuição na NET, agora o canal estará presente em mais praças no display 691 HD e 191 digital. O canal que substituiu a RCI já estava presente nas operações da NET nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Palmas, Porto Alegre, Curitiba e Brasília.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A Directv L.A. lançou nesta semana a sua base de operação (exceto Venezuela) o canal HGTV especializado em decoração, construção e a melhorias de casas, o canal estará no pacote Ouro HD. O HGTV possuí algumas séries já passam no Discovery H&H, e também muitas séries de reforma como Reformas Relâmpago, Reformas Incríveis e Reformando Casas.. Continue lendo ...

  • Ícone

    Os clientes da NET e Claro com pacote de canais HBO podem ficar em dia com uma das séries mais comentadas do momento. Chernobyl, lançamento do canal que já é sucesso de crítica, tem os quatro primeiros episódios disponíveis no NOW, para assistir em todas as telas, em tempo da estreia do quinto e último capítulo que vai ao ar nesta sexta, dia 7 de junho, às 22 horas.. Continue lendo ...

  • Ícone

    O novo canal de notícias brasileiro a CNN Brasil anunciou no seu Twitter, a contratação de Evaristo Costa e de Willaim Waack, ambos ex-âncoras da Rede Globo.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A NET mais uma vez sai na frente e traz para os seus clientes com exclusividade, a partir do dia 26 de abril, o Smithsonian Channel (canal 590). Disponível em HD, a programação do canal abrange uma variedade de assuntos voltados às áreas de história, viagens, aviação e exploração espacial, ciências, natureza e cultura pop. O Smithsonian estará disponível aos clientes do pacote TOP.. Continue lendo ...

  • Ícone

    Lady Night, um dos talk shows mais queridos do público, além de ser um sucesso de audiência na TV por assinatura, é também campeão no NOW. Tatá Werneck e o seu humor afiado bateram a marca de 26 milhões de streamings na plataforma, consagrando o programa como uma das melhores opções da TV brasileira para perder o fôlego de tanto rir. A cada nova temporada, Lady Night ganha novos adeptos.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A NET incluiu o Dog TV para cerca de 90 novas cidades.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A Box Brazil comemora mais uma grande conquista: a partir do dia 20 de dezembro os canais FashionTV (551) e Travel Box Brazil (557) entram para o line-up HD da NET em todo o país, juntando-se aos canais Prime Box Brazil e Music Box Brazil, do grupo, que já faziam parte do line-up da operadora.

    O ingresso do FashionTV e do Travel Box Brazil na NET proporcionará uma expansão significativa no alcance destes canais nos lares brasileiros, elevando em 10 milhões o número de assinantes em cada canal, totalizando um aumento de mais de 400% em suas bases. Com a novidade, o grupo Box Brazil consolida seu singular mix de quatro canais de Pay TV para o mercado brasileiro, com filmes, música, moda e viagens, e que exibem o melhor da produção audiovisual brasileira.

    "A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país", afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente da Box Brazil. O executivo lembra que o Prime Box Brazil e o Music Box Brazil já estavam no line-up da operadora e que cada canal conta mais de 13 milhões de assinantes no Brasil.

    "A NET conta com os principais canais e melhores conteúdos do mercado. O lançamento dos canais Travel Box Brazil e FashionTV tem como principal objetivo ajudar a valorização do conteúdo nacional, com a distribuição de dois importantes canais brasileiros que ainda não oferecíamos aos nossos clientes", comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET.

    O FashionTV é um canal 100% voltado à moda - o mais importante canal de TV por assinatura especializado no segmento, presente em mais de 100 países - com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao assunto: cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films. É, inclusive, o canal oficial da semana da moda São Paulo Fashion Week (SPFW).

    O Travel Box Brazil é o canal que permite ao seu assinante dar uma volta ao mundo sem sair de casa, sempre sob o olhar de brasileiros. Sua grade conta com diversos programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e bolsos.. Continue lendo ...

  • Ícone

    A NET está se mexendo perante a concorrência da Vivo Fibra e o efeito imediato é disponibilizar o Replay TV para muitas praças de uma só vez.. Continue lendo ...

  • Página de 244
TV Informa

Apaixonado por TV sempre trazendo notícias quentinhas da telinha.

Busca nas Notícias

Twitter do Blogueiro

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!

© 2019 - TV Magazine, todos os direitos reservados. Programação da TV fornecida por Revista Eletrônica.
Proibida a cópia parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização expressa.